2.3

570 50 20
                                    

Uhull, voltei nenéns, como estão??

Não esqueça de votar e comentar muito.

BOA LEITURA!!!<3
_________________________________________

Pov. Louis

⏰|09:48 AM.|⏰

Depois que a Aurora me ligou, fiquei ansioso, não sabia se a prova que ela tinha era realmente algo que poderia inocentar Harry ou não.

Então o quanto antes eu fosse falar com ela, mais rápido essa tensão do caralho sairia das minhas costas. Por isso agora, estou aqui no laboratório.

–"Ei, menina hacker!" –Falo entrando na sua sala. Ela levanta o olhar do computador para mim e abre um sorriso.

–"Lou Lou, vem cá!" –Ela abre os braços tipo um bebê pedindo colo, vou até ela e a abraço. –"Como você 'tá?"

–"Melhor impossível! E você?"

–"Levando pequeno..."

–"O que aconteceu?" –Olho para ela preocupado.

–"Por enquanto nada. Mas você não veio aqui para isso, puxa aquele banquinho e senta aqui..." –Puxo o banquinho e sento ao lado dela.

–"Aurora, me explica como você sabe fazer tanta coisa?"

–"Como assim?"

–"Tipo, hackear sistemas, atirar, é formada em perícia criminal e faz outras mil coisas? Você tem só 24 anos, e sabe fazer tantas coisas, como?" –Eu sempre tive essas dúvidas, aproveito e pergunto.

–"Então se eu realmente tiver que te contar, eu vou ter que te matar...tenho meus contatos, baby!" –Ela fala e eu dou risada. –"Mas sério, eu nunca fui de ficar parada, eu sou muito hiperativa e ligada no 220V, você sabe, me conhece bem. Eu sou curiosa e tudo que eu tenho vontade de fazer, eu faço, juntou a curiosidade e a vontade de ser independente, e fui aprendendo, as vezes sozinha, as vezes com ajuda de alguém. Eu fiquei dos meus 17 aos 20 na faculdade, depois fui fazer aulas de tiro com um amigo meu da faculdade que vendia armas ilegalmente, mas ele não me cobrava um centavo para me ensinar, então não podia reclamar, ou denunciá-lo. Enquanto isso, eu entrava até em sites proibidos para aprender como hackear sistemas, e depois de aprender tudo isso, era só praticar para ficar cada vez melhor. E as outras mil coisas que você falou, é história para outro dia..." –Ela dá uma piscadinha para mim. –"Mas porque quer saber disso?"

–"Entendi. Queria saber só por curiosidade, você é muito esperta, dá até um orgulinho de você pirralha!" –Ela me olha com aqueles grandes olhos verdes.

–"Hmm, entendi...tenho orgulho de você também, te amo baixinho!" –Ela passa um braço pelos meus ombros e me abraça de lado.

–"Te amo, também!"

–"Tá bom, momento emocional passou, preciso te mostrar isso..." –Será que essa menina é bipolar? Ela muda de humor tão rápido.

–"Ok, mostre-me!"

–"Então, agora vou precisar que você não de uma de Louis lerdo e sim de Louis o fodão, agente do FBI!" –Assinto calado.

Ela abre o arquivo do vídeo do estacionamento, o vídeo começa.

–"Presta atenção, olha aqui." –Ela aponta para o computador. –"Olha aqui o Stan entrando com o Audi dele no estacionamento..." –Ela acelera o vídeo umas 3 horas e meia para frente. –"Agora olha o Stan ajudando, ou praticamente arrastando Josh para dentro do estacionamento..."

I Trust You (l.s.)Onde histórias criam vida. Descubra agora