Aa chegueiii, até amanhã.
Não esqueça de votar e comentar muito.
⚠️CAPÍTULO DE SMUT⚠️
BOA LEITURA!!! <3
_________________________________________Pov. Harry
Louis solta gemidos baixos perto do meu ouvido, o que me faz continuar mordendo e chupando a sua pele exposta do pescoço. Sinto sua ereção na minha coxa, e acredito que ele sinta a minha na coxa dele também.
Estou com o antebraço apoiado ao lado de sua cabeça e consigo fazer um carinho em sua nuca com uma mão, e com a outra mão, enfio por dentro de seu blazer em cima de sua camisa social, e aperto sua cintura com uma certa força, força o suficiente para ouvir ele arfar.
Guio minha mão para os botões de sua camisa e abro botão por botão com uma mão só. Ele desabotoar minha camisa também desesperadamente, Louis puxa meu blazer para trás e eu ajudo a tirá-lo totalmente, ele abaixa as mãos para meu cinto e desfivela rápido, abre o botão e abaixa minha calça.
–"H-hazz...meu Deus, anda logo." –Ele praticamente geme, e sinto meu membro ficando mais duro a cada gemido dele.
–"Calma little boy." –Chego perto do seu ouvido. –"Eu vou foder você direitinho aqui nesse sofá, e espero que você fique bem quietinho para ninguém desconfiar." –Mordo o lóbulo da sua orelha.
Ele geme em resposta e me puxa para um beijo desengonçado. Louis desce os beijos para meu pescoço, chupando com força, e mordendo me fazendo arfar em prazer pela dor gostosa da mordida.
Me levanto rápido e tiro minha calça, e minha camisa, ficando apenas de boxer. Desfivelo sua calça e tiro seus sapatos, puxo a calça dele para baixo junto com sua boxer.
Me deixo em cima dele novamente, beijo seu pescoço e vou descendo, passo por seu peito, prendo um de seus mamilos entre meus dentes e fico ali por um bom tempo, sentindo ele se contorcer em baixo de mim, passo para o outro mamilo que está rígido também.
Continuo descendo os beijos até sua virilha, beijo toda a parte interna de sua coxa esquerda, e passo para a parte interna da coxa direita dando leve mordidinhas ali, chupo e lambo ouvindo ele reclamar pela demora.
–"Hazz, v-vai logo, e-eu preciso de m-mais."
Pego seu membro lambendo da base até a glande, volto para base e deixo um beijo ali, as mãos dele agarram meus cabelos com força, subo meus lábios para sua glande e chupo, ouvindo seus gemidos baixos vez ou outra.
Olho para cima para analisar sua expressão, e ele está lindo, os lábios vermelhinhos de tanto morder tentando prender os gemidos, o cabelo todo bagunçado e jogado na almofada e as costas arqueadas, ele é uma obra de arte, sim, ele é.
Coloco seu membro em minha boca e o resto que não cabe, seguro com a mão, começo a fazer movimentos de vai e vem com a cabeça. Ele arqueia mais as costas e escuto seus gemidos baixos.
–"M-mais rápido." –Acelero os movimentos. –"Eu v-vou vir...ahh." –Chupo mais forte ainda, formando vínculos nas minhas bochechas.
Ele treme em baixo de mim e sinto sua pele se arrepiar, com a mão livre pego sua bolas e massageio as duas, o que faz ele soltar um gemido alto, alto de mais.
–"C-caralho 'Arry." –Ele joga a cabeça para trás, abrindo a boca em um gemido mudo, gozando na minha boca.
Continuo chupando até sua última gota, engulo tudo e beijo suas coxas novamente, chupo o lado esquerdo da sua v-line e continuo subindo, lambendo do seu umbigo até seu mamilo esquerdo, beijo seu peito e chego em sua boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Trust You (l.s.)
Fanfiction✔️FINALIZADA✔️ INICIADA: 10/07/2021 FINALIZADA: 12/09/2021 Harry e Louis são agentes do FBI. E em meio a muitas brincadeiras e risadas com seus amigos de trabalho e de vida pessoal, eles terão que passar por várias aprovações para comprovar que a am...