Eu aqui, olha não desistam que vai ter mais uns caps até acabar, fiquem atentos hehe.
Vão ler minha nova fic, que vcs vão amar. (aquelas convencida)
Não esqueça de votar e comentar muito.
BOA LEITURA!!!<3
_________________________________________Pov. Harry
05/08(Quinta-feira)
⏰|11:00 AM.|⏰
Depois de algumas horas dentro do avião, chegamos a Doncaster, estamos mortos. No caminho para cá, falei com minha mãe se podíamos ficar na antiga casa que eu morava quando era vizinho de Louis, temos um carinho muito grande por aquela casa, então não vendemos.
Estou nervoso, a família de Louis não sabe que sou gay, muito menos que estou namorando Louis, porém eles aceitaram Louis, não vejo motivos para não me aceitarem, né?
Chegamos em casa, ela está toda limpa, minha mãe pediu para alguém vir dar uma faxina enquanto estávamos no avião. Deixamos todas as malas em casa, os pais de Louis estão trabalhando e as irmãs e o irmão dele estão na escola, então não tem ninguém na casa dele.
Alugamos um carro, assim que saímos do aeroporto, para não precisarmos andar a pé e nem incomodar a tia Jay e o tio Mark para usar o carro. Deixamos as malas, e viemos para o mercado para comprar comida, se não vamos viver só de delivery.
Depois da briga para ver que suco nós iríamos comprar, e do sabor do sorvete que estava entre floresta negra ou flocos, agora está uma briga enorme para ver que cereal nós vamos levar. Sim, eles são pior que crianças.
–"Eu não como esse cereal, é horrível, deixa isso aí, Niall!" –Zayn tenta puxar a caixa da mão de Niall.
–"Não, não e não, eu gosto desse..." –Niall puxa a caixa de volta.
–"Mas não é só você que vai comer, seu oxigenado..." –Zayn consegue arrancar a caixa da mão de Niall, e pega de outra marca de sua preferência.
–"A não Zayn, eu não gosto desse!" –Agora Liam tenta arrancar a caixa da mão de Zayn.
–"Mas que porra, vocês são pior que criança de maternal!" –Louis puxa a caixa da mão dos meninos e coloca no lugar, pega uma caixa de uma marca que todos conhecem. –"Vai ser esse aqui que é o cereal tradicional e pronto! Vocês não tem juízo nem para comprar um cereal?" –Louis sai pisando duro para o próximo corredor, e vamos atrás dele
–"Alguém aqui tá de TPM." –Aurora fala baixo só para que eu ouça e dou uma risada.
–"Deve estar..." –Respondo no mesmo tom de voz para que ele não ouça.
Seguimos para o corredor de salgadinho, e cada um está escolhendo o salgadinho que mais gosta, até uma voz conhecida e insuportável invadir meu cérebro.
–"Louis?" –Fala Luke se aproximando do meu namorado.
–"Luke!" –Louis fala e retribui o abraço do outro.
Todos paramos o que estamos fazendo para analisar a cena, viro meu rosto para olhar, Aurora que está do meu lado dá um passo para trás olhando na mesma direção, Liam dá dois passos para trás, Zayn dá três passos para trás, e Niall da quatro passos, para ver a cena, ficou tipo uma escadinha olhando os dois se abraçando.
Se eu estou com ciúmes? Talvez. Mas tenho meus meus motivos para ter ciúme, Luke e Louis já ficaram algumas vezes, não chegaram a ter nada sério e muito menos cogitaram em ter, mas já ficaram, óbvio que não vou me sentir ameaçado por Luke, mas quem não tem ciúmes?
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Trust You (l.s.)
Fanfiction✔️FINALIZADA✔️ INICIADA: 10/07/2021 FINALIZADA: 12/09/2021 Harry e Louis são agentes do FBI. E em meio a muitas brincadeiras e risadas com seus amigos de trabalho e de vida pessoal, eles terão que passar por várias aprovações para comprovar que a am...