2.8

525 45 15
                                    

Heyy voltei.

Não esquece de passar dar uma olhada na minha nova fic.

Não esqueça de votar e comentar muito.

BOA LEITURA!!!<3
_________________________________________

Pov. Harry

04/08 (Quarta-feira)

⏰|02:28 AM.|⏰

Estou dormindo, —ou melhor, estava—, antes de sentir uma mão alisando meus cachos para trás e um Hazz sendo proferido bem baixinho no meu ouvido e logo depois um beijo na minha bochecha.

Abro os olhos meio perdido, tentando focar minha visão e tentando fazer com que a mesma se acostume com o breu do meu quarto. Sinto uma respiração bem perto do meu rosto e logo sinto um perfume que me deixa embriagado.

Meus lábios se curvam minimamente para cima em um sorriso meio bobo, e dou uma leve espreguiçada esticando meus músculos das pernas e dos braços. Relaxo na cama e escuto uma risadinha que faz meu coração palpitar no peito, ao mesmo tempo que sinto uma sensação de embrulhamento no meu estômago.

–"Bom dia, princesa!" –Louis sussura perto da minha boca.

–"Bom dia?" –Pergunto sonolento.

–"Madrugada, agora são...02:00 da manhã." –Ele afasta meus cachos da minha testa, e coloca para trás.

–"Me lembra de pegar a chave do meu apartamento de você!" 

–"Porque?" –Não preciso de claridade para saber que ele está sorrindo.

–"São 02:00 da manhã Lou, é sério essa pergunta?"

–"Você não quer nem saber o porquê estou aqui?"

E como não sou uma pessoa curiosa, longe de mim ser assim, assenti rapidamente e me sentei na cama, me esticando e acendendo a luz do abajur. Ele dá uma risadinha e me dá um selinho, se sentando mais confortável na cama.

–"Me diga little boy, o que é tão importante que te fez vir aqui a essa hora?" –Arqueio uma sobrancelha e ele pega uma das minhas mãos.

–"Conseguimos!" –Mesmo com a pouca iluminação, vejo seus olhos marejarem, e o azul ficar mais claro.

–"O que?" –Realmente eu não entendi, ora, não me julgue, acabei de acordar.

–"Conseguimos achar os reais culpados Hazz. Você foi inocentado!" –Ele abre um sorriso enorme, que é impossível não sorrir junto.

–"Então...eu 'tô livre?" –Meu coração que estava batendo em um ritmo constante, começa a acelerar, quase tropeçando nele mesmo. –"Tipo, e-eu não s-"

–"É, Sun...você está livre de tudo!" –Ele solta uma risada, junto com uma respiração pesada.

Não respondo nada, só avanço em cima dele para um abraço, afundo minha cabeça no vão do seu pescoço e ele apoia o queixo em meu ombro, meus olhos queimam e minha visão embaça pelas lágrima que se acumulam. Aperto meus olhos com força, e consequentemente aperto Louis no meus braços, sentindo ele apertar os braços em volta da minha cintura.

Ao longo de todo o caso, tive duas crises do pânico. Lembro que meu choro era desesperado, um choro que me fazia tremer por inteiro e ter vários espasmos, junto com uma mistura completamente bagunçada de sentimentos. A sensação era de que tinham paredes imaginárias que se fechavam em volta de mim. Meu cérebro e meu coração tinham uma pressão tão violenta que parecia que tinham 50 quilos de areia sendo despejados em cima de mim.

I Trust You (l.s.)Onde histórias criam vida. Descubra agora