Aaaaaa genteee, esse é o último cap. 😭, massss, quero agradecer a todos que chegaram até aqui, sério, sem vocês eu nunca teria motivação para terminar a fic, então de verdade, obrigado!! 💚💙
Outra coisa, eu estou escrevendo outra história, ela é meio fluffy, vai lá me dar uma força hehe.
Estou bolada que acabou, porém feliz!
Não esqueça de votar e comentar muito.
Coloquei essa mídia só para sofrer um pouco mais.
(Ainda vou revisar esse cap.)
BOA LEITURA!!!<3
_________________________________________
Pov. Louis
2 anos depois...
04/03/2025 (terça-feira)
⏰|08:00 AM.|⏰
Muita coisa aconteceu nesses dois últimos anos, Zayn e Liam se casaram um ano depois que eu e Harry, segundo eles, os dois simplesmente beberam de mais em uma viagem para Espanha, então acharam um "padre" perdido por lá, que casou os dois, óbvio que aqui isso não conta, até porque não tem registros de nada, mas quando voltaram para LA, eles decidiram oficializar o casal Ziam, se casando e fazendo uma cerimônia para poucas pessoas, foi lindo.
Fizzy está com 2 anos e 10 meses e vive pulando para lá e para cá, aja coluna e energia para cuidar daquela pequena. Aurora entrou em uma nova faculdade que eu nem imagino qual seja, só sei que ela está super animada, e ainda está solteira, segundo ela: se for para namorar por status, ela prefere morrer sozinha.
Eu e Harry, estamos a cada dia na nossa melhor fase, desde o dia em que casamos ele me surpreende a cada mês que passa. Como chefe de departamento, vivo atolado de trabalho, e em casa a noite, ele sempre me ajuda a organizar tudo. Um tempo atrás, estive vagando por minha mente e lembrei do que estava falando com Aurora a mais ou menos 2 anos atrás. Sobre ter um filho, e realmente, ninguém está pronto para ser pai, mas nunca vou aprender se não tentar. Harry e eu já conversamos várias vezes sobre criar uma família, sei que Harry é louco para ser pai, e disse que esperaria o meu tempo, quando eu quisesse e quando eu estivesse confortável e pronto, nós tentariamos. Toda vez que vamos ver nossas famílias, ou quando nossas famílias vêm a nossa casa, Harry brinca no chão, corre, pula, brinca de esconde-esconde, faz careta e grita junto com Doris, Ernest e Fizzy. Os três amam brincar com ele, Harry parece uma criança junto com eles.
Uns dias atrás, como quem não quer nada, disse para Harry para irmos a um orfanato, visitar as crianças, várias me encantaram e principalmente, encantaram a Harry. Mas vimos uma menininha de 1 ano, ruiva cheia de sardinhas bem fraquinhas pelo nariz e bochechas, e os olhos em um tom claro que não soubemos definir entre azul ou verde, ela se chamava Sarah, descobrimos que ela tinha um irmão gêmeo que é idêntico a ela, chamado Noah, brincamos um tempinho com os dois, que foram simplesmente uns amores, Harry ficou falando deles por dias para mim, mas logo ele parou, porque eu não falava nada, e nem me empolgava para falar das crianças, falei para ele que era melhor deixarmos esse assunto de lado por enquanto, Harry ficou bem triste, preferia morrer ao ver ele daquele jeito. Mas não podia estragar a surpresa que eu estava preparando para ele, como agora já está tudo resolvido, posso revelar de uma vez.
–"Hey Hazz!" –Chamo Harry descendo as escadas e abraçando ele por trás, deixando um beijo na sua nuca, já que os cabelos dele estão amarrados em um coque. –"O que está fazendo?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Trust You (l.s.)
Fanfiction✔️FINALIZADA✔️ INICIADA: 10/07/2021 FINALIZADA: 12/09/2021 Harry e Louis são agentes do FBI. E em meio a muitas brincadeiras e risadas com seus amigos de trabalho e de vida pessoal, eles terão que passar por várias aprovações para comprovar que a am...