Hey nenéns, tudo bem??
Voltei, daqui a pouco solto a 2° att do dia.
Não esqueça de votar e comentar muito.
BOA LEITURA!!!<3
_________________________________________Pov. Louis
-"Alguém vai me explicar o que aconteceu aqui?" -Indago de novo.
Simon toma a frente e fala.
-"Agente Tomlinson, se acalme, o age-"
-"Perdão meu linguajar chefe, mas calma o cacete, enquanto ninguém me explica o que porra está acontecendo aqui eu não vou ter calma!" -Todos estão com cara de susto ainda.
-"Acharam uma arma no carro de Harry, era uma calibre 40, estava grudada em baixo do banco no lado do motorista." -Explica o polícial que está segurando Harry.
-"Primeiro, que para você é agente Styles, não Harry. Segundo, quem é você? E terceiro e último, vocês questionaram ele sobre a arma? Ou já chegaram prendendo igual uns vândalos sem freio?" -Direciono as palavras aos polícia que estão ali.
-"Agente Tom-" -Nem sei quem falou, mas interrompi.
-"E digo mais, porque vocês não ligaram para o imbecil do agente que cuida do caso, vulgo eu?" -Eu acho que a cara de susto é natural deles. Ou o grito que eu dei foi muito alto também, foda-se, não me importo.
-"Eu te liguei, e mandei mensagens porém você não respondeu e nem retornou minhas ligações, agente Tomlinson!" -Simon explica.
Inferno, aquela hora que ele me mandou mensagem antes de eu sair do carro, era por conta disso. Agora eu vou ter que me virar.
-"Não quero saber! Era para vocês esperarem que eu fosse informado." -Viro para o polícial que segura Harry. -"Solta ele, a.g.o.r.a!" -Falo pausadamente para ver se ele entende. Pelo visto ele não entendeu, os pulsos de Harry, começa a ficar vermelho por conta da algema. -"O senhor além de um estúpido, é burro? SOLTA ELE!"
-"Agente Tomlinson, não podemos soltá-lo, a arma do crime estava com ele."
-"Como vocês tem certeza que era a arma do crime? Julgando pela coincidência de ser uma calibre 40? Outra coisa, o agente Styles esconde muito bem as armas dele por conta de precisar de alguma fora do trabalho, então não me surpreenderia ele ter uma arma colada em baixo do banco, e outra coisa também, vocês acreditam mesmo que se essa porra de arma fosse a arma do crime, ele como agente do FBI, suspeito de assasinato, deixaria a arma colada em baixo do banco? Por favor, eu achava que tinha gente burra, mas vocês ultrapassam limites. Ele tem direito a um advogado e principalmente por não termos provas o suficiente, ele não pode ser preso, ele só não pode sair da cidade. Então a menos que vocês queiram que eu crie um inferno aqui, é bom soltarem o Agente Styles." -Não preciso olhar no espelho para saber que meu rosto está vermelho. ‐"E antes de saírem, liguem para o laboratório, e façam teste nessa arma para verem se ela foi disparada recentemente!"
Ele solta Harry dá algema e sai de perto dele, todos os polícias se alinham um do lado do outro, Harry continua deitado na mesa sem um pingo de força para levantar, até que é puxado por Liam. Zayn e Niall vão com Liam levar Harry para outro lugar. Simon e Stan param a minha frente, logo virando para mim com um olhar de questionamento.
-"Você tem certeza do que está fazendo agente Tomlinson?" -Indaga Simon.
-"Com todo respeito chefe, tenho mais do que você. O caso é meu! Eu melhor que ninguém, sei o que estou fazendo." -Não fico para escutar o que ele falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Trust You (l.s.)
Fanfiction✔️FINALIZADA✔️ INICIADA: 10/07/2021 FINALIZADA: 12/09/2021 Harry e Louis são agentes do FBI. E em meio a muitas brincadeiras e risadas com seus amigos de trabalho e de vida pessoal, eles terão que passar por várias aprovações para comprovar que a am...