Aaa quem apareceu.
Daqui a pouco volto com a 2 att de hoje.
Postei minha nova fic hoje hehe, vai lá conferir, obrigadooo.
Não esqueça de votar e comentar muito.
BOA LEITURA!!!<3
_________________________________________Narradora.
03/08 (terça-feira)
⏰|09:20 PM.|⏰
–"Atenção, equipe 2?" –Louis fala segurando uma pistola com as duas mãos, apoiado em uma parede ao lado da porta de entrada da residência.
–"Aqui!" –Um voz firme soa no fone de ouvido de Louis.
–"Em posição?" –Tomlinson indaga olhando para frente analisando a área completamente escura.
–"Sim senhor!" –O homem no fone confirma.
–"Equipe 3?" –Louis chama.
–"Aqui senhor!" –Outra voz, diferente da primeira marca a presença.
–"Em posição?"
–"Ainda não, estamos destrancando a porta com toda a cautela possível, para não haver barulho. Nos de 2 minutos..." –A voz explica.
–"2 minutos, no máximo. Se não conseguirem, vamos usar o plano B." –O de olhos azuis avisa, e escuta um ok do outro agente.
–"Só por curiosidade toquinho, qual é o plano B?" –Aurora indaga atrás de Louis cutucando o ombro do mesmo.
–"O que você estava fazendo enquanto eu explicava os planos?" –O menor desvia o olhar do jardim da casa para encarar Aurora.
–"Qualquer outra coisa mais importante. Depois do plano A, parei de prestar atenção, meu filho, você fala de mais, não dá não..." –Ela revira os olhos e Louos bufa.
–"Palhaça. Plano A: Todas as 3 equipes destrancam as 3 portas da casa e entram com cautela para prender o alvo. Plano B: Nós invadimos a casa de uma vez, porém temos que ser muito rápidos para que ele não fuja. Plano C: To-" –Ele é interrompido.
–"Tá bom, tá bom, já entendi os dois primeiros planos, se precisar pular para o plano C, D, E, F ou sei lá, eu só entro na onda e atiro para todo lado!" –Aurora dá de ombros.
–"Claro, desde que não atire em mim, ou em outro agente..." –O menor revira os olhos. –"Quem te deu autorização para entrar nessa missão?" –Louis volta a olhar para a porta e revira os olhos.
–"Hmm...você!" –Ela responde debochadamente, e Louis arregala os olhos se tocando que foi mesmo.
–"Hehe é..tinha esquecido." –Ele susurra as duas últimas palavras.
–"Senhor?" –Louis é chamado pelo fone.
–"Sim!" –O de olhos azuis marca presença.
–"Conseguimos, permissão para entrar?" –A voz indaga.
–"Atenção equipes, no 3 todos entramos, e lembre-se: façam o máximo de silêncio que conseguirem. Se algo der errado, partam para a fase 2 do plano, entendido?" –Louis fala para todos e escuta todos assentirem em seu fone.–"1...2...3... Entrem!"
Louis desencosta da parede, um agente abre calmamente a porta e ele passa por ela com Aurora atrás dele, ela faz um sinal para que a equipe os siga e finamente eles entram na casa, com os olhos e ouvidos atentos a qualquer movimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Trust You (l.s.)
Fanfiction✔️FINALIZADA✔️ INICIADA: 10/07/2021 FINALIZADA: 12/09/2021 Harry e Louis são agentes do FBI. E em meio a muitas brincadeiras e risadas com seus amigos de trabalho e de vida pessoal, eles terão que passar por várias aprovações para comprovar que a am...