Capítulo 03. Apresentações

3.8K 585 652
                                    

Território de Ggyen

Verão, 11 de agosto

Jungkook precisou trapacear para levar Hoseok ao chão e vencer a luta, mas não importou-se com isso. Na vida real, nenhum inimigo seguiria qualquer tipo de etiqueta em batalha. Isso sequer existia, então tudo bem se utilizasse métodos não convencionais. O importante era vencer, sempre.

Mas claro que não foi assim tão fácil. Hoseok ainda era seu general e não havia conquistado o cargo à toa.

Em um segundo, Jungkook estava de pé, ao lado do corpo do alfa, e no outro era ele quem estava no chão, após uma rasteira que também o fez derrubar a espada. Já tinha dado a luta como ganha quando conseguiu rendê-lo, mas Hoseok não viu da mesma forma. Jungkook deveria ter previsto que o general usaria consigo os mesmos truques. Não tinha motivo para ser o único a trapacear afinal, e irritou-se por sequer ter considerado isso. Baixou a guarda. Em um duelo de verdade teria morrido.

— Você está se saindo bem em usar seus artifícios ômegas em batalha. — elogiou Hoseok, estendendo a mão para o príncipe, mas Jungkook apenas bufou, levantando-se sozinho.

— Se estivesse me saindo bem, teria vencido. — resmungou contrariado.

Desde que acordara naquela manhã, seu dia vinha sendo o pior possível e notar o quão incapaz ele era não ajudava em absolutamente nada. Esforçava-se para melhorar, esforçava-se para ser mais forte, mais ágil, habilidoso, mas ainda assim não conseguia por nada se equiparar a droga de um alfa. E não importava também quantas dicas Hoseok desse.

Inferno, a ideia de treinar era descontar suas frustrações, mas aparentemente apenas ganhou mais algumas. Estava ainda mais irritado agora, pois não conseguia mais notar qualquer avanço em seu treinamento.

— Eu sou seu general. — Hoseok falou, colocando uma das mãos na cintura para encará-lo. Seu humor era divertido, como sempre. Falava com um sorriso no rosto, mas nem mesmo aquela aura brilhante e feliz conseguiu animar Jungkook dessa vez. Nada animava ultimamente. — Não deveria ficar feliz que eu consegui vencer?

— Não, porque eu perdi. — Jungkook retrucou sem encará-lo, caminhando até sua espada para pegá-la do chão.

— Se te serve de consolo, em uma batalha real você teria de fato usado a espada então eu não teria tido tempo de reagir. — Hoseok acompanhou o mais novo com o olhar, o analisando como Jungkook sabia que ele costumava fazer. Era um bom observador. Ninguém precisava dizer o que sentia para que ele notasse. Até mesmo as distinções de sentimentos através do cheiro ele era capaz de distinguir e poucos conseguiam diferenciar sentimentos além da raiva e medo, a menos, é claro, que o outro fosse seu parceiro.

Hoseok era brincalhão o suficiente para ser subestimado em sua posição, mas isso apenas fazia com que Jungkook o admirasse ainda mais. Sua capacidade e seriedade apareciam quando necessário e a surpresa dos que o rebaixaram sempre se tornava um fator importante ao seu favor. Ele era incrível, literalmente incrível, e Jungkook queria poder ser como ele, mas quando o subestimavam costumavam estar certos. Jungkook não era mesmo capaz.

— Sabe, mortos não reagem, então... — Hoseok tentou brincar, quando Jungkook não disse nada, mas ainda assim não conseguiu arrancar um riso do mais novo.

— Em uma batalha de verdade você também usaria força de verdade. Está se contendo, e já falei para não fazer isso. — Jungkook reclamou, voltando a posição inicial com a espada erguida. Pronto para iniciar outra luta. — Agora vamos de novo.

— Não acha melhor dar uma pausa? — Hoseok o encarou, claramente preocupado, e Jungkook voltou a bufar.

— Não. — insistiu, sacudindo a espada como se quisesse ressaltar o pedido anterior.

Aliança [Jikook]Onde histórias criam vida. Descubra agora