Capítulo 23. Treinamentos

3K 370 559
                                    

Finalmente veio ai! 13.3k


Nomes no capítulo:

Soyou - Antiga ama do Jungkook.


Resumo do capítulo anterior:

Dakho e os outros conselheiros de Ggyen são executados; Durante a execução, Minjae (irmão do Namjoon e alfa que atacou o Jungkook) pede que alguém vá até sua casa. Namjoon vai, e descobre que o alfa tinha um filho, de 6 meses, chamado Eunwoo. Namjoon decide ficar com o filhote; O piquenique dos Taeyoonseok acontece sem qualquer problema e eles se aproximam; O cio do Jimin chega e os conselheiros de Abyss se aproveitam da ausência do Jimin para atormentarem o Jungkook.


Já deixem minha estrelinha! #ReiBonito

✘✘✘

Território de Nagye

Verão, 06 de Setembro

Jungkook se sentia prestes a vomitar e não estava vendo progresso nenhum no que estavam fazendo. Talvez tivesse algum problema com ele, ou quem sabe apenas fosse impossível. Yoongi poderia ter conseguido apenas porque era especial, um lupus.

Era apenas o segundo dia de treinamento, mas Jungkook não achava que conseguia aguentar muito mais do que isso. Yoongi estava tentando fazer com que ele superasse a voz de comando de um alfa, mas aquilo apenas estava servindo para esgotar completamente sua energia.

Sentia-se enjoado, sua cabeça doía, assim como seus ouvidos, e seu corpo parecia ter sido atropelado por uma carroça. O esforço que ele precisava fazer para se mover quando Hoseok ordenava que ele ficasse parado fazia seus músculos doerem.

E como se tudo isso não bastasse, ainda tinha seu lobo, tão incomodado e desesperado para fugir que apenas tornava tudo ainda mais difícil, se agitando em seu peito até que fosse difícil de respirar.

Isso porque era Hoseok ali, alguém em quem Jungkook e o próprio lobo confiavam. Sabiam que ele não os machucaria. Porém, enquanto Jungkook entendia que aquilo era um treinamento, que nada de ruim aconteceria e que estavam apenas praticando, seu lobo não. Ele ficava desesperado. Era por isso que seu corpo e sua mente travavam e o impediam de fazer o que devia.

— Chega. — Yoongi falou, vendo o estado do mais novo, e Hoseok imediatamente o liberou do comando.

— Mova-se, Jungkook. — ele não precisou usar a voz de alfa para que a ordem surtisse efeito. O mais novo já estava exausto quando estavam ali por apenas duas horas.

Jungkook imediatamente caiu de joelhos e suas mãos o ampararam quando curvou-se para frente, o impedindo de bater a cabeça no chão. Deveria ser humilhante, mas ele só conseguiu pensar em finalmente poder respirar.

Hoseok correu até ele imediatamente, puxando Jungkook para seus braços. O mais novo fechou os olhos quando o alfa apoiou sua cabeça em seu peito. Tentou se acalmar, mas seu lobo apenas agitou-se ainda mais, desesperado para fugir dali. Jungkook precisou morder seus lábios para conter um gemido dolorido.

Por mais que tivesse consentido com tudo aquilo, Hoseok o tinha atacado com a voz de comando várias vezes nas últimas horas. Não importava o quanto confiasse nele, seu lobo precisaria de um tempo para se recuperar disso, deixar de estar assustado em sua presença.

— Não acho que ter você tão perto assim vai ajudar agora. — Yoongi alertou, aproximando-se dos dois, e Hoseok soltou o ar pela boca. Jungkook conseguia sentir, até de longe, que o comentário o havia irritado, e se remexeu em seus braços incomodado.

Aliança [Jikook]Onde histórias criam vida. Descubra agora