Antes de começar o capítulo, gostaria de esclarecer algo, ok?
É uma fanfic de época, e sendo assim, ela vai seguir certos padrões e costumes que antigamente eram aceitáveis, mas que hoje NÃO SÃO. Sendo mais específica, estou falando de coisas como casamento arranjado ou onde uma das partes não está de acordo, porque naquela época era assim.
Não, não é certo e gostaria de deixar isso claro. Felizmente os tempos mudaram, hoje sabemos que isso é desumano, mas dentro do universo de Aliança pode ser tratado com normalidade, já que o pensamento dos personagens acompanha a época na qual a fanfic está sendo ambientada.
Dito isso, podemos ir pra att agora. 12k, espero que gostem. Hahaha
Boa leitura!! #ReiBonito
✘✘✘
Território de Ggyen
Verão, 12 de agosto
Hoseok não teve qualquer dificuldade para seguir os rastros de Yoongi.
Sendo o general, era de se esperar que fosse bom em rastrear pessoas, mas naquele caso, nem era necessário. O cheiro do ômega lhe despertava sentimentos demais e tomava totalmente sua atenção. Sentia como se ele fosse capaz de nublar seus sentidos para qualquer outra coisa que não fosse ele, e bastou se deixar guiar por sua essência para encontrá-lo no campo de treinamento.
Yoongi não estava mais em sua forma lupina, e felizmente já estava vestido, fechando apenas o hanbok em frente ao corpo. Sentindo a presença do alfa, virou-se para Hoseok, mas não tentou disfarçar seu descontentamento em vê-lo, muito pelo contrário. O ômega fechou completamente a expressão, lhe encarando de forma dura.
— Vai embora. — ditou, mas ele mesmo não se moveu de onde estava.
Para entrar novamente no palácio, Yoongi teria que passar pelo alfa. Hoseok imaginou que ele tentaria evitar isso.
— Vamos conversar, por favor. — pediu, dando um passo para frente, mas parou quando Yoongi rosnou para ele, deixando claro que deveria ficar longe. — Desculpe. — voltou para trás, não querendo contrariá-lo.
— Eu não quero conversar, quero que vá embora. — Yoongi insistiu, e Hoseok sentiu-se totalmente impotente diante daquela situação.
Não podia e nem queria obrigar o ômega a lhe escutar, mas não se sentia também capaz de simplesmente desistir sem tentar.
Desde que a ligação entre eles aconteceu, seu lobo já não era mais o mesmo. Aquilo deveria fazer com que ele se sentisse bem, se sentisse feliz, mas sua euforia era totalmente angustiante e sabia que o motivo era justamente aquele, de não conseguir contato com o ômega. Sentia como se a aprovação de Yoongi fosse importante para que pudesse sobreviver em paz e não ter isso deixava seu lobo incomodado o tempo todo, preocupado, e triste.
Era algo que ele nunca tinha sentido, que ele não conseguia explicar, e definitivamente não conseguia controlar. Ele só precisava que Yoongi o aprovasse e sentia que poderia morrer se não tivesse isso.
— Ômega, por favor...
— Não me chame assim. — Yoongi imediatamente o interrompeu, e seu tom de voz deixou claro o quanto aquilo o tinha irritado, mesmo que Hoseok já soubesse.
Podia sentir a irritação em sua essência, mesmo que não fosse capaz compreender o que tinha feito a ele.
Por que o incomodava tanto? O tinha chamado de ômega, sim, mas antes disso Yoongi já estava descontente e não conseguir entender o motivo o deixava desesperado. Seu lobo sentia como se estivessem fazendo tudo errado e a angústia dele o impedia de pensar com calma, para analisar a situação friamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aliança [Jikook]
Fantasy[COMPLETA] [ABO] [ALFA x OMEGA] [Jimin!Alfa] [Jungkook!Omega] Uma grande ameaça pressiona o rei de Ggyen a tomar uma atitude, mas ele não está mais disponível. Em segredo, quem lidera aquele reino há meses é seu filho, Jeon Jungkook, um ômega jovem...