Segundo capítulo esse mês, nem acredito! Torçam que em maio eu também seja tão produtiva.
Nomes no capítulo:
Gwaje - Território onde Jimin está indo
Minjae - Filho de Dakho, o conselheiro de Ggyen que felizmente já foi de arrasta.
Resumo do capítulo anterior:
Jungkook foi sequestrado; O povo tentou acusar Jimin de ter feito algo com ele e o Jimin passou um sermão neles sobre acreditar mais no Jungkook. Ele também revelou a todos o poder das fadas; A plantação com o ingrediente principal para a receita dos lobos foi queimada e Jimin decide ir atrás dela em outro território; Yoongi também saiu em expedição, mas no caso dele, em busca do Jungkook.
Mapa da fanfic caso alguém queira olhar novamente: Coloquei um X nos territórios que não existem mais e circulei os que são mencionados no capítulo (onde o Jimin e o Jungkook estão indo)
Por fim, antes de começar: Quando verem o símbolo⚠️, já sabem. Pode conter gatilhos.
Tw: Violência e assédio sexual.
#ReiBonito
✘✘✘
Território de Nagye
Outono, 20 de Setembro
Apesar da situação um tanto quanto caótica e da ausência de Yoongi, Wonwoo e os reis, Hoseok ainda assim insistiu em manter o treinamento de Taehyung, mesmo tendo o dobro de trabalho a fazer que normalmente tinha. Acontece que, graças ao festival da colheita, o tempo do príncipe disponível para isso acabou diminuindo muito. Algumas vezes, só conseguiu iniciar o treino no final do dia, isso quando conseguiu, e por esse motivo Hoseok não quis desperdiçar a oportunidade que Taehyung havia conseguido.
O primeiro dia do festival seria essa noite, quando entrariam oficialmente no outono, mas tudo já estava pronto. Taehyung conseguiu uma folga porque já não tinha nada mais a ser feito. Apenas precisaria ensaiar sua entrada com Yeonjun mais tarde, visto que ambos representariam Jimin e Jungkook. Era algo rápido, então nem mesmo seu pai viu motivo para fazer grande alarde.
Taehyung estava ansioso para se encontrar com Hoseok aquele dia, mais do que nos outros. Ver o alfa o animava, claro, mas pensar no treinamento e no fato de nunca conseguir progredir, não. Especialmente quando Hoseok era quem estava vendo em primeira mão seu fracasso. Queria impressionar o alfa, não o contrário, e seu fracasso diário o chateava. Cada dia suas esperanças de conseguir aquilo diminuíam ainda mais e a falta dela fazia com que ele já iniciasse os treinos indisposto.
Mas hoje não. Hoje seria diferente, porque Taehyung já tinha decidido que era a hora de parar. Assim como não podia se ligar a uma fada, também não podia se transformar em lobo, estava evidente. Não sabia o motivo, mas sentia que estava apenas perdendo um tempo que poderia ser útil com outras coisas. Podia estar aprendendo outra coisa. Aqueles não eram os únicos meios que existiam para que ele pudesse lutar. Não eram os únicos meios para ser mais forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aliança [Jikook]
Fantasy[COMPLETA] [ABO] [ALFA x OMEGA] [Jimin!Alfa] [Jungkook!Omega] Uma grande ameaça pressiona o rei de Ggyen a tomar uma atitude, mas ele não está mais disponível. Em segredo, quem lidera aquele reino há meses é seu filho, Jeon Jungkook, um ômega jovem...