Olha quem voltou! Eu mesma. Capítulo com 13.2k.
Nominhos antes da leitura:
Younghoon - Soldado ômega de Ggyen, que ficou infiltrado na cozinha de Abyss na primeira vez que Jungkook foi lá.
Wheein - Fadinha do Yoongi
Soyou - Ama do Jungkook que não é ama.
Boa leitura! E já deixem minha estrelinha! #ReiBonito
✘✘✘
Território de Ggyen
Verão, 23 de Agosto
Jungkook estava ansioso, batendo o pé nervosamente contra o chão.
Jimin estava ao lado de Seokjin, ambos de frente para o fogão que esquentava o conteúdo do chá que faziam.
A princípio, o rei de Abyss insistiu para fazer aquilo sozinho. Com ajuda de Solar, não precisava realmente de fogo para fazer o chá. Podia apenas usar magia para esquentar a água. Seokjin, no entanto, teimou em fazer aquilo da forma tradicional, para o terror de Jungkook que se sentia perurbado com a espera.
Se perguntava se deveria ter ido conversar com seu pai antes. Lhe explicar o que havia acontecido e prepará-lo para o que viria a seguir. Sabia que o homem queria isso, mas não tinha conhecimento de que seria tão já e talvez fosse mais prudente avisá-lo com antecedência.
O problema, por outro lado, era que Jungkook se sentia receoso. Não queria ter que contar o que se passou para que chegassem a esse ponto. Será que seu pai concluiria que Jungkook não estava ainda preparado para ser rei? Tinha deixado tudo desabar, afinal. Por horas tinha deixado Dakho no comando e temia o que poderia acontecer se o duque tivesse espalhado por ai todos os seus planos e teorias.
Notou a aproximação de Jimin e endireitou a postura, tentando não demonstrar a ele toda sua insegurança. O alfa tinha aparecido ali e resolvido todos os seus problemas, precisava se mostrar ao menos um pouco mais capaz de lidar com tudo isso. Não se sentia assim, mas ele não precisava saber. Se conseguisse fingir direitinho, poderia parecer menos patético diante de um rei que parecia ter tudo sob o controle.
O alfa se sentou relaxado no espaço ao seu lado no sofá, encostando-se contra o encosto e cruzando as pernas na mesma elegância irritante de sempre. Sua aparência era sempre impecável, como se nada fosse capaz de tirar um único fio de seu cabelo do lugar. Jungkook, por outro lado, nem tinha se olhado no espelho desde que acordara. Tampouco lembrou de arrumar o cabelo. Sentindo-se pressionado pela presença de Jimin ali, cogitou passar a mão pelos fios, jogá-los para trás a fim de arrumar ao menos um pouco a bagunça que deveria estar, mas ficaria evidente que estava fazendo isso devido sua aproximação e decidiu não se mover.
— Está tudo bem? — Jimin perguntou docilmente, parecendo preocupado, mas Jungkook mentiu e concordou com a cabeça. Tudo dentro dele ainda estava uma completa bagunça.
Se sentia cansado depois da noite mal dormida e sabia que sua aparência estava horrível, sentia seus olhos inchados pelo choro da noite anterior. Não tinha tido tempo de ao menos tentar se arrumar para esconder a cara de sono e para piorar seu lobo ainda não parecia totalmente tranquilo. Ele estava tenso, como se esperasse que a qualquer momento outro alfa fosse aparecer para subjugá-lo. Como se tudo isso não bastasse, ainda tinha aqueles milhões de perguntas e dúvidas em sua mente, a insegurança de estar agindo errado e a ansiedade de saber que em algumas horas teria o pai de volta.
É, ele não se sentia bem ainda. Estava na verdade se controlando para não ter um surto, e Jimin pareceu notar. O alfa usou sua essência para que ele se sentisse mais leve, e funcionou muito bem, mais do que o ômega gostaria até.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aliança [Jikook]
Fantasia[COMPLETA] [ABO] [ALFA x OMEGA] [Jimin!Alfa] [Jungkook!Omega] Uma grande ameaça pressiona o rei de Ggyen a tomar uma atitude, mas ele não está mais disponível. Em segredo, quem lidera aquele reino há meses é seu filho, Jeon Jungkook, um ômega jovem...