Capítulo 19. Imprevistos

3.2K 419 819
                                    

Olá, gente! Cheguei com a att!

Logo deixo os resumos de início de capítulo, queria apenas dizer antes que nessa atualização teremos dois personagens novos e um deles é a ilustre Irene, que é homenagem a Irene de Be Mine, uma das minhas fanfics preferidas. Sei que não tem como copiar uma personagem tão incrível quanto a que a Hamanda escreveu, mas a gente tenta Hahaha. A Irene de Be Mine é uma lenda convido vocês a irem lá no perfil da ooimon conhecer (vou deixar ela marcada nos comentários porque o wattpad bugou para marcar aqui).

Agora sim, nossos resumos!


Nomes no capítulo:

Wheein - Fada do Yoongi

Sejun - Pai do Jimin

Soobin - Ômega do Yeonjun


Resumo do capítulo anterior:

Jikook se casam! Durante a festa, Taehyung e Yoongi chamam Hoseok para conversar e eles decidem dar uma chance ao alfa; Após o casamento, os Jikook vão sozinhos para o jardim e dão o primeiro beijo; Os Jikook dormem na mesma cama, mas acordam com gritos. Yeonjun tinha sido envenenado, mas o veneno era para o Jungkook.


Aviso de gatilho com o emoji: ⚠️

E não esqueçam minha estrelinha! #ReiBonito

✘✘✘

Território de Nagye

Verão, 29 de Agosto

— Você pode voltar para o quarto se quiser. — Jimin falou para Jungkook, pegando do sofá o hanbok que estava ali jogado. Tinha o cheiro de Yeonjun, e sendo ele irmão do ômega, não viu problema em usar a peça para cobrí-lo, colocando sobre seus ombros. Jungkook aceitou bem o gesto, fechando-o ao redor de seu corpo. Tentou fingir normalidade, mas suas bochechas coraram, como se apenas então ele notasse que tinha saído do quarto com a mesma peça transparente que tinha usado para dormir. Jimin também tinha demorado a notar. Quando correram procurando pela fonte do grito que haviam escutado, aquele era o menor de seus problemas, mas quando o susto inicial passou, a atenção de Jimin foi imediatamente para o corpo do ômega, sem que ele pudesse evitar.

Apenas algumas velas iluminavam o quarto. Uma delas bem ao lado de Jungkook, deixando a transparência do tecido em maior evidência, assim como suas pernas bonitas e a cintura fina. Jimin desviou o olhar imediatamente, buscando algo para cobrí-lo, mas sabia que não existia a menor possibilidade daquela imagem sair de sua mente tão cedo. Jungkook era ainda mais bonito por baixo da roupa.

— Obrigado. — o ômega respondeu, soando meio sem jeito. Provavelmente por se dar conta de que, durante todo aquele tempo, apenas sua intimidade estava escondida naquela camisola fina que ele usava, graças à peça que tinha por baixo. Tentando ignorar esse detalhe para não tornar o momento ainda mais constrangedor, ele continuou. — Mas se vai rastrear quem trouxe isso, eu vou estar junto. Não vou a lugar nenhum. — encarou o alfa decidido, e Jimin se sentiu meio idiota pela sugestão que tinha dado. Estava apenas pensando em seu bem-estar, mas todo o acordo feito com Jungkook era sobre o tipo de rei que ele seria. Ele não estava ali para ser protegido ou se submeter ao rei. Não estava ali para cuidar do castelo e atividades domésticas, como outros ômegas na posição dele. Jungkook estava ali para liderar ao lado de Jimin, como um rei de igual poder ao alfa. Óbvio que ele precisava estar junto, sugerir outra coisa era ridículo.

Antes que Jimin pudesse responder àquilo e se desculpar, o outro ômega no ambiente voltou a falar.

— C-como vocês vão fazer isso? De rastrear quem deixou o vinho no castelo? — Soobin perguntou, e somente então se lembraram dele ali. Todos desviaram a atenção para ele, que imediatamente se encolheu, rindo meio nervoso.

Aliança [Jikook]Onde histórias criam vida. Descubra agora