Capítulo 11. Revelações

3.4K 430 673
                                    

Finalmente, hein! Voltei. 16.6k. O maior capítulo até agora (espero que isso seja algo bom).

Enfim, antes de começar, só relembrando alguns personagens:


Eunhae - Rei de Ggyen, pai do Jungkook.

Younghoon - Soldado ômega de Ggyen, aquele que ficou infiltrado na cozinha de Abyss.

Wonwoo - General de Ggyen.


E para se situarem no mapa também, territórios que já não existem mais com um x.

Os que estão com o círculo serão mencionados no capítulo:

Os que estão com o círculo serão mencionados no capítulo:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alerta de gatilho com o emoji: ⚠️

#ReiBonito

✘✘✘

Território de Ggyen

Verão, 17 de Agosto

— Eu ainda não estou certo de que você apenas não enlouqueceu. — Seokjin falou, sentando atrás de sua mesa aos fundos da enfermaria.

Deveriam estar conversando no escritório do rei dada a importância do assunto, mas preferiam ali quando era algo privado demais.

Devido ao fato das pessoas não verem Jungkook com a mesma autoridade que Eunhae, não respeitavam o espaço quando ele estava lá. Dakho, por exemplo, fazia questão de invadir a sala sempre que sentia a presença do ômega dentro dela, sem nem ao menos bater na porta. Era revoltante, mas não valia a pena arriscar.

Havia chegado a Ggyen no fim da tarde do dia anterior, após sua pequena estadia em Abyss, mas somente então pôde se reunir com Hoseok, Seokjin e Yeonjun para contar as novidades. Precisou usar Namjoon para distrair sua irmã, pois a pequena, mais carente que o normal, estava agarrada a ele desde que havia voltado. Aquela era a primeira vez que tinha um momento a sós com qualquer um.

— Então é por isso que o relatório do Younghoon não fazia o menor sentido? — Hoseok questionou pensativo, e Jungkook concordou, suspirando aliviado ao notar que estavam finalmente considerando como verdade o que havia acabado de contar.

Não foi exatamente uma tarefa fácil, e nem os julgava por desacreditar. Sentiu-se um tanto idiota quando se ouviu explicar tudo em voz alta. Se ele mesmo só acreditava porque tinha visto pessoalmente, como poderia verbalizar a outra pessoa? Soava tudo como as histórias fantasiosas que Namjoon contava a Hyemin, mas talvez sua seriedade tivesse feito com que levassem fé no que estava dizendo.

Ou talvez, no fundo, estivessem apenas achando que ele tinha caído em loucura. Não fazia sentido discutir com loucos, podiam apenas estar se poupando.

Aliança [Jikook]Onde histórias criam vida. Descubra agora