Olá, meu povo! Capítulo novo com gostinho de reta final. Espero que gostem!
Não se esqueçam da minha estrelinha! #ReiBonito
Resumo do capítulo anterior:
Sexo dos Jikook, onde Jimin morde o Jungkook (provisoriamente, mas no pescoço). Eles conversam sobre se marcarem permanentemente no próximo cio; A população fica sabendo que o Jungkook fugiu dos lúpus praticamente sozinho e finalmente o reconhecem como rei; Yeonjun e Soobin se casam; Hoseok conta que já podem iniciar os planos de guerra.
Tw: (violência)
✘✘✘
Território de Nagye
Outono, 29 de Setembro
Jungkook acordou com Jimin esfregando o nariz em seu pescoço e acabou se encolhendo, sentindo um arrepio gostoso percorrê-lo. O alfa estava apenas inclinado sobre ele, mas Jungkook o puxou para mais perto, fazendo com que Jimin ficasse deitado sobre seu corpo.
Estavam enrolados sob as cobertas, dentro de um ninho que tinham feito juntos na noite anterior. Era muito bom, Jungkook realmente tinha se esquecido do quão confortável era estar dentro de um ninho e descobriu ser ainda melhor quando tinha um alfa para compartilhar da experiência. Sempre dormiu muito bem com Jimin, sentia-se quente e aquecido, mas dentro do ninho era indescritível. Talvez nunca mais o desfizesse.
— Você está cheirando tão bem. — o alfa falou contra seu pescoço, deixando um selar ali. Jungkook estremeceu.
— Alfa... — reclamou, baixinho, mas apenas recebeu outro beijo no mesmo lugar, que foi seguido de mais um. De repente, Jimin usava a língua e Jungkook se viu suspirando, segurando em seus cabelos enquanto fechava os olhos, entregando-se a sensação.
Ter os lábios de Jimin sobre ele era uma das melhores coisas do mundo. Perdia, no máximo, para o nó do alfa dentro dele.
O pensamento fez com que seu cheiro ficasse ainda mais forte e Jimin gemeu por isso, contra seu pescoço.
— Acho que você entrou realmente em pré-cio. — comentou, mas Jungkook mal conseguiu raciocinar sobre isso quando o alfa, logo em seguida, chupou sua derme, exatamente em cima da mordida provisória em seu pescoço. Jungkook suspirou alto.
— Foi você quem gemeu. — o ômega comentou.
— Por que seu cheiro está delicioso. — respondeu. — Mais ainda agora que você está excitado.
Jungkook ia negar. Não se sentia escorrer ainda e, logo, Jimin não tinha exatamente como saber disso, mas ainda tinha a marca dele em sua glândula. Talvez Jimin soubesse sim, até mais do que deveria, mas não se importava.
— A culpa é da sua boca.
— Então ela está fazendo um ótimo trabalho. — respondeu, descendo seus beijos pelos ombros do ômega enquanto uma de suas mãos entrava por baixo de sua camisola, apertando seu quadril. — Se quiser mesmo atrasar seu heat, acho que deveríamos ir até Seokjin.
— Eu não quero sair daqui. — resmungou, abraçando-o mais perto como se o alfa fosse fugir.
No dia seguinte, seus planos de ataque entrariam em prática e aquele dia podia ser o último dia dos dois juntos. Jungkook não queria desperdiçar.
Talvez devesse aproveitar para estar com os irmãos também, pelo menos Hyemin, já que Yeonjun muito provavelmente estaria com Soobin, mas seu lobo não conseguia pensar em mais nada além do alfa e agora sabia o motivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aliança [Jikook]
काल्पनिक[COMPLETA] [ABO] [ALFA x OMEGA] [Jimin!Alfa] [Jungkook!Omega] Uma grande ameaça pressiona o rei de Ggyen a tomar uma atitude, mas ele não está mais disponível. Em segredo, quem lidera aquele reino há meses é seu filho, Jeon Jungkook, um ômega jovem...