Capítulo 05. Rumores

3.2K 502 189
                                    


Quase 11k de palavras, scrr! Tinha mais coisa pra acontecer no capítulo, mas até deixei para o próximo kkkk

Enfim, espero que gostem.

Tag da fic: #ReiBonito

✘✘✘

Território de Ggyen

Verão, 11 de agosto

Jimin arregalou os olhos quando viu o general de Ggyen passar com Yoongi em seus braços e imediatamente seguiu em seu encalço, já pensando no pior.

Não confiava em nenhum alfa dentro daquele território, não sabiam respeitar outras classes de igual para igual. Eram primitivos, do tipo que tomavam a força tudo que queriam, e isso fez com que Jimin imediatamente erguesse sua guarda, em alerta.

Buscou rapidamente por algum ferimento no ômega e não encontrou, mas ainda assim se viu preocupado. Era um costume ter Yoongi se arriscando, especialmente em batalhas devido ao seu cargo, mas nunca viu o ômega cair. Por ser um lupus, era mais forte que qualquer um, então vê-lo daquela forma apenas o deixou ainda mais aflito.

— O que fez com ele?! — acusou, colocando-se na frente de Hoseok sem se importar se este era maior e muito mais bem treinado.

Hoseok deveria ser um combatente incrível, no mínimo, para ter dado conta de nocautear o lupus, coisa que Jimin não era sem Solar, mas apenas intercedeu por Yoongi sem pensar sobre isso. Faria qualquer coisa por ele, assim como sabia que o ômega também faria por si.

Não havia nenhum desentendimento ou guerra entre Abyss e Ggyen, mas se aquele alfa tivesse machucado Yoongi, ele esqueceria a diplomacia para fazer uma. Sentia-se irritado com a possibilidade do general ter machucado o amigo, tanto quanto ficava preocupado com ele. Dois sentimentos que, juntos, podiam ser maiores que sua sensatez.

Jimin não notou quando sua essência se intensificou pelo corredor, mas isso colocou Hoseok na defensiva. O general entendeu que aquele alfa seria um problema e deixou que seu lobo tomasse o controle para contornar a situação.

Sai da frente. — falou, passando a dividir voz com seu lobo. Seus olhos foram do castanho para o lilás, mas Jimin não se importou com o perigo que aquilo representava.

— Eu não vou a lugar nenhum. — respondeu, firme como um rei responderia. Não se amedrontou quando a essência de Hoseok se sobressaiu a sua, evidenciando sua irritação. Deu um passo a frente, com a cabeça erguida, e o outro lhe mostrou os dentes, mas Jimin permaneceu inabalável. — O que você fez com ele? — ergueu a voz, se impondo sobre o outro alfa.

Ele não queria mostrar poder? Pois bem, Jimin não tinha medo.

Podia não ser a melhor solução, mas não aceitaria que o alfa agisse daquela forma consigo quando o errado ali era ele. Não pretendia abaixar a cabeça, mesmo que estivesse em desvantagem.

— Pelos deuses, o que pensam que estão fazendo?! — Seokjin surgiu ali após abrir uma das portas no corredor, a que ficava bem ao lado de Jimin, mas que ele não havia notado até então. — Já deve ser possível sentir o fedor dos dois por toda a torre, enlouqueceram?! — os repreendeu, mas assim que se voltou para Hoseok, seu olhar caiu sobre o ômega desacordado em seus braços. O curandeiro arregalou os olhos, abrindo espaço para que ele passasse para dentro da sala. — O que houve com ele?

— Não. — Jimin se colocou na frente. Não permitiria que Yoongi saísse de sua vista. — Ninguém vai para lugar nenhum enquanto eu não souber o que houve. — seus olhos brilharam em escarlate por um segundo, deixando claro que Hoseok não era o único impaciente ali.

Aliança [Jikook]Onde histórias criam vida. Descubra agora