Epílogo

915 186 144
                                    

Voltei com o final oficial! Não é muito longo, mas encerra tudo que precisava encerrar. Espero que gostem. Não vou me alongar muito aqui, mas leiam as notas finais!


Nomes no capítulo:

Irene - Ômega que arruma Jungkook antes da coroação lá no primeiro arco da fanfic.

Jackson - Beta que ajuda Jungkook antes da coroação também, junto da Irene.

Wonwoo - Ex general que traiu Ggyen.

Eunji - Ômega lúpus resgatada no capítulo anterior. 


Deixem minha estrelinha! #ReiBonito


✘✘✘

Território de Nagye

Verão, 15 de Agosto

Parado na porta do quarto, Jungkook batia o pé impaciente no chão, esperando Namjoon voltar para dentro. O professor parecia envergonhado quando passou por ele de cabeça baixa, mas Jungkook sabia que ele não estava nem de longe arrependido do que tinha feito.

Soobin riu, mas a primeira pessoa a falar sobre o ocorrido foi Irene:

— Deixe o homem em paz, ele só está feliz porque vai se casar.

Jungkook voltou para dentro do quarto e fechou a porta atrás de si. Namjoon se sentou rapidamente em frente a penteadeira, ainda sob os olhares atentos de Jungkook, e quanto Irene riu, o rei de Nagye bufou.

— Eu já me casei e não fugi antes da cerimônia para ver meu futuro marido. Especialmente já vestido com a roupa do casamento. — retrucou, notando que ninguém ali o estava levando a sério. Aquilo devia ser uma surpresa para o noivo.

— Eu fugi. — Soobin comentou, rindo novamente quando Jungkook o encarou indignado. Não era possível que somente ele conseguia enxergar que aquilo estava errado. Eles estavam estragando completamente a proposta do casamento. O alfa deveria ver seu ômega nos trajes de casamento apenas durante a cerimônia. Era assim que tinha que ser.

— Claro que fugiu, todo mundo foge. — Irene riu de novo, voltando a se concentrar em Namjoon. Sua maquiagem estava completamente borrada agora e Jungkook sabia que esse era o único motivo pelo qual ele estava realmente envergonhado. — Ele só não fez o mesmo quando pôde porque parecia um pintinho assustado. — o denunciou, fazendo os outros rirem.

— Eu não parecia não!

— Parecia sim. — Jackson riu também, levando Jungkook a bufar outra vez.

— Eu estava casando pelo nosso território, era uma aliança! — se defendeu, apenas porque sabia que eles estavam mesmo certos e que não valia a pena tentar negar. — Eu não conhecia Jimin direito, claro que estava assustado.

— E só por isso você não quis fugir também. — Irene insistiu, mas Jungkook ainda discordava. Não via sentido em estragar a surpresa assim.

— Vocês estarem confortáveis o suficiente com o noivo que vocês, alguém que vocês já vêm todos os dias, não deveria ser motivo o suficiente para aguentar mais algumas horas sem vê-lo?

— Não. — os dois responderam juntos, e Jungkook revirou os olhos.

— Estamos muito acostumados a passar o dia todo com eles. — Soobin respondeu tranquilo, enquanto supervisionava Eunwoo e Hyemin que brincavam sobre a cama.

Aliança [Jikook]Onde histórias criam vida. Descubra agora