Quem é vivo sempre aparece, não é mesmo? Cheguei com 16.8k. Espero que gostem!
Nomes no capítulo:
HyunKi - Conselheiro de Abyss com cheiro de melancia.
Eunwoo - Filhote do irmão do Namjoon, que ele pegou para criar
Yixing - Vice general de Abyss
Wonwoo - Vice general de Ggyen
Resumo do capítulo anterior:
Jimin e Jungkook vão com Yeonjun pedir Soobin em casamento e os pais dele o oferecem como concubina para Jimin. Com algum custo, conseguem, por fim, levar Soobin para o castelo como noivo de Yeonjun; Dae, uma das empregadas da casa. conta para Jungkook que na verdade é filha bastarda do rei. Ela tenta iniciar uma revolta para tomar o trono, mas vai presa.
É isso, boa leitura! E não se esqueçam da minha estrelinha! #ReiBonito
✘✘✘
Território de Nagye
Verão, 16 de Setembro
Jungkook se sentia meio indisposto depois de treinar com Yoongi pela manhã, mas estava lutando para não voltar para a cama. Não queria que seus empregados passassem a chamá-lo de preguiçoso. Não precisava dar a eles ainda mais motivos para odiá-lo.
Estava em sua sala com Jimin e Yoongi enquanto Hoseok se encarregava de ajudar Wonwoo com os soldados. O lupus havia ido até ali para decidirem o que fazer com os novos prisioneiros -Jungkook optou por apenas deixá-los apodrecer atrás das grades até que o festival da colheita passasse pelo menos-, mas acabaram falando também sobre os soldados.
Aparentemente, a maioria estava indignada com o que havia acontecido e não apoiavam quem estava tentando colocar Dae no poder. Para a total surpresa de Jungkook, ele finalmente estava recebendo algum apoio e este veio justamente de quem ele achava que seria mais difícil de conquistar.
— Ao que parece, quem organizou aquele motim sem sentido é pai de um dos soldados e ele estava jurando que seu filho vinha sofrendo alguma espécie de lavagem cerebral para estar a favor de vocês dois. — Yoongi explicou. — O soldado contou isso bem indignado e não parece muito inclinado a tirar o pai da cadeira não. Ele parece preferir ele lá para que não cause problemas, mas já falei com Hoseok sobre ficar de olho nele de qualquer forma, caso esteja blefando.
— Perfeito. — Jimin elogiou, não sendo necessário nenhum comentário além desse.
Jungkook estava aliviado de finalmente ter pessoas realmente úteis ao seu redor. Normalmente, Yoongi e Hoseok apareciam apenas para contar que um problema já havia sido resolvido ao invés de jogá-los em suas costas e fugirem, como seu antigo conselho fazia. Dizer que era um alívio era pouco.
Duas batidas na porta fizeram com que eles interrompessem o assunto e Jungkook sentiu um mal presságio quando sentiu o cheiro de melancia do outro lado. Claro que ele tinha comemorado cedo demais, o problema sempre o encontrava.
Assim como da última vez, notou que o alfa não estava sozinho e se lembrou das outras pessoas com ele também. Se tratava dos outros conselheiros de Abyss.
Diferente da última vez, o alfa não invadiu a sala, apenas esperou receber licença, e Jungkook imaginou que isso se devia ao fato de Jimin e Yoongi estarem ali também.
Saber que as pessoas nunca o respeitavam se ele não estivesse acompanhado era algo que, por si só, já o deixava irritado e igualmente frustrado, mas não esboçou nenhuma reação, diferente de Jimin. O alfa suspirou descontente assim que identificou quem estava do outro lado da porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aliança [Jikook]
काल्पनिक[COMPLETA] [ABO] [ALFA x OMEGA] [Jimin!Alfa] [Jungkook!Omega] Uma grande ameaça pressiona o rei de Ggyen a tomar uma atitude, mas ele não está mais disponível. Em segredo, quem lidera aquele reino há meses é seu filho, Jeon Jungkook, um ômega jovem...