Capítulo 26. Revolta

2.2K 326 616
                                    

Voltei e nem demorei tanto dessa vez! Quem amou?

Nomes no capítulo:

Eunhae - Pai do Jungkook

Dae - Uma empregada que fala mal do Jungkook no capítulo 5 e ele escuta junto com o Jimin. Jimin depois vai atrás dela e a repreende.

Wheein - Fada do Yoongi

Byul - Fada do Hoseok

Resumo do capítulo anterior:

Nabi, a ama da Hyemin, diz que o pai dela teria vergonha das roupas que a menina veste e a faz chorar. Jungkook a expulsa do castelo por isso; Tae e Hoseok dão o primeiro beijo; Mais um território caiu, mas este fornecia alguns insumos para Ggyen e Abyss e isso pode gerar alguns problemas; Yeonjun pede para o Jungkook ir com ele pedir a mão do Soobin em casamento, pois os pais do ômega querem casá-lo com um alfa qualquer.

É isso, não esqueçam minha estrelinha! #ReiBonito

✘✘✘

Território de Nagye

Verão, 13 de Setembro

Jungkook havia decidido que deveriam sair cedo para encontrarem os pais de Soobin. Quando foi acordar o irmão, Yeonjun reclamou, querendo dormir mais, mas pulou da cama assim que o mais velho explicou o motivo por estar lhe acordando tão cedo. Tinham o dia todo para fazer isso, era verdade, mas Jungkook estava ansioso para resolver esse problema. Passou a noite toda angustiado em saber que o outro ômega estava passando por uma situação tão ruim. Além disso, também tinha os treinos. Quanto antes voltassem, antes poderiam focar nisso.

Jungkook vinha tendo esses pressentimentos ruins com certa frequência. Sabia que podia ser apenas paranoia, já que mais um território havia caído, mas preferia não arriscar. Precisavam dedicar o maior tempo possível aos treinamentos. Precisavam estar preparados quando o pior acontecesse.

Chegaram à casa de Soobin logo após o desjejum e o cheiro de café ainda podia ser sentido da porta.

Os três estavam acompanhados por dois soldados que se encarregaram de anunciá-los, mas Jungkook tinha certeza que a maior proteção ali era Solar, sentada confortavelmente sobre os ombros de Jimin. Não achava que corria algum risco ali, mas se algo acontecesse, seu maior voto de confiança era na criaturinha ali com eles, obviamente.

O pai ômega de Soobin foi quem abriu a porta e os reverenciou antes de convidá-los para entrar. Ele foi educado, mas Jungkook não pôde deixar de notar a forma como o ômega olhou dele para seu irmão, em claro descontentamento, e sentiu-se tenso imediatamente. Compreendia o possível rancor deles com Yeonjun, afinal, como o alfa mesmo havia dito, eles acreditavam que o mais novo estava sujando a imagem de seu filho único, mas ter um problema com Jungkook só podia significar que eles eram como todas as outras pessoas que o julgavam por agir como agia sendo um ômega.

— Bom dia, vossa magestade. — a mulher alfa falou assim que entraram na sala, reverenciado principalmente para Jimin, Jungkook não pôde deixar de notar. Notou a tensão se instalar nos ombros do irmão mais novo e por ele, preferiu ignorar aquela atitude, focando-se no ambiente ao seu redor.

A casa onde Soobin vivia era humilde, mas Jungkook já esperava por isso. A mãe do ômega trabalhava em uma mercearia e seu pai era empregado numa floricultura. Tinham o suficiente para se sustentar, mas não para viver no luxo.

Ouviram passos se aproximando e todos direcionaram a atenção para o corredor aos fundos, por onde Soobin passou apressado. Provavelmente tinha sentido o cheiro de Yeonjun e sua expressão se iluminou completamente ao vê-lo ali.

Aliança [Jikook]Onde histórias criam vida. Descubra agora