Volteeeei, quem amou? Talvez vocês não gostem de saber isso, mas esse é o capítulo final de Aliança. Depois dele, teremos apenas um epílogo (isso foi uma surpresa até para mim, eu explico nas notas finais hahaha)
Resumo do capítulo anterior:
Eles vencem a batalha em alto mar conta o exército de lúpus e bombardeiam não só as ilhas onde eles moravam, como também todas as outras que conhecem para evitar novas surpresas; Todos os soldados inimigos sobreviventes são sentenciados a morte; Jungkook conta a eles sobre seu sonho e que se lembra de terem escondidos os ômegas lúpus que eles mantinham prisioneiros para procriação. Decidem criar expedições em busca deles para resgatá-los; Sejun prepara uma festa de boas vindas para eles quando voltam para o castelo. Jungkook é bem recebido por todos e recebe um pedido de desculpas dos conselheiros de Abyss; Jungkook entra no cio.
Nomes no capitulo:
Eunwoo - Bebê filho do irmão do Namjoon, que foi adotado por ele.
Sang - Curandeiro de Abyss.
Sejun - Pai do Jimin
Tw: Conversas sobre abuso sexual, violência e pedofilia. Início marcado com⚠️
É isso, boa leitura! E não se esqueçam da minha estrelinha!! #ReiBonito
✘✘✘
Território de Nagye
Outono, 12 de Outubro
Jimin acordou com Jungkook choramingando, agarrado em seu braço. As cortinas estavam fechadas, mas ele sabia que ainda estavam no meio da madrugada e o quarto estava completamente coberto pelos feromônios do mais novo.
O heat tinha chegado, ele podia sentir isso no calor febril de Jungkook emanando para seu corpo e no cheiro de sua lubrificação escorrendo pelo ar, mesmo que o ômega ainda não tivesse acordado. Por puro instinto, acabou rosnando.
Ao contrário do que esperavam, o heat de Jungkook não chegou no dia anterior, mesmo após terem transado no escritório, o que Jimin realmente acreditava que desencadearia sua rotina de uma vez. Chegou a mandar Solar questionar Seokjin sobre aquilo, parecia estar demorando demais, mas o curandeiro garantiu era culpa dos supressores desregulando seus hormônios e que ele estava bem.
Durante a noite, Jungkook parecia agitado. O calor tinha chegado antes do cio e por mais que ele quisesse se manter agarrado a Jimin ou embrulhado dentro do ninho, não conseguia fazer nenhuma das duas coisas. Jimin era tão quente quanto seus cobertores e ele já estava fervendo.
Quando Jimin tentou abraçá-lo para dormir, como de costume, foi empurrado para longe, mas um segundo depois, Jungkook chorou de culpa e não parou por cerca de meia hora, mesmo Jimin explicando que entendia. Ele estava com calor, ter alguém abraçado com ele o deixaria ainda mais quente, especialmente Jimin sendo um alfa, mas nada do que ele dizia adiantava e ele sabia que era culpa dos hormônios. Jungkook estava cheio deles.
Por fim, quando o ômega finalmente se acalmou, arrancou suas roupas e dormiu completamente pelado, agarrado apenas a um dos braços de Jimin, com o nariz enfiado em seu pescoço. Jimin achou graça, mas conteve o riso quando Jungkook olhou feio para ele, pronto para brigar de novo.
Jungkook adormeceu rápido, provavelmente cansado depois de tantas alterações de humor ao longo do dia, mas Jimin ainda ficou lhe observando por alguns minutos. Quando imaginaria que aquele ômega tão envergonhado apenas arrancaria a roupa para dormir ao seu lado, sem se cobrir? Ficava feliz que Jungkook estivesse confiando o suficiente nele para isso, embora Jimin ainda quisesse cobrí-lo, proteger seu corpo de um frio que Jungkook não estava sentindo. Eram seus instintos protetores falando mais alto, mas conseguiu contê-los.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aliança [Jikook]
Fantasy[COMPLETA] [ABO] [ALFA x OMEGA] [Jimin!Alfa] [Jungkook!Omega] Uma grande ameaça pressiona o rei de Ggyen a tomar uma atitude, mas ele não está mais disponível. Em segredo, quem lidera aquele reino há meses é seu filho, Jeon Jungkook, um ômega jovem...