Capítulo 08. Abyss

3.1K 471 444
                                    

Olá, voltei! Sentiram minha falta? 

Algumas avisos rápidos aqui, para facilitar a leitura do capítulo:

1. Sempre que eu mencionar um personagem antigo, vou deixar aqui nessa into o nome dele e quem ele é, só para relembrar. Se até eu esqueço, imagina vocês kkkk

2. Sempre que vocês verem pelo texto essa setinha aqui ↞ é porque lá no final vai ter uma foto do que eu acabai de descrever. Assim, quem quiser ir olhar, pode ir.

3. O mapa mudou, mas quando eu for mencionar outros territórios no capítulo, também vou por ele aqui no começo, pra facilitar a vida de todo mundo. 

Os avisos são esses! Agora colocando em prática antes de começar:


Soyou - Ama do Jungkook.

Park JaeHwa - Pai alfa do Jimin, antigo rei de Abyss. Já está morto.

Jeon Eunhae - Pai alfa do Jungkook, atual rei de Ggyen.


Mapa de Aliança:

Bom, é isso! Vou deixar que comecem o capítulo agora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bom, é isso! Vou deixar que comecem o capítulo agora.

Boa leitura! E não esqueçam minha estrelinha.

✘✘✘

Território de Ggyen

Verão, 14 de agosto

Estavam do lado de fora do palácio, esperando Jimin e as carruagens para partirem, mas fazia pelo menos dez minutos que Hyemin chorava agarrada ao pescoço de Jungkook e nada do que ele falava parecia o suficiente para consolar a menina.

Yeonjun já tinha tentado soltar seus bracinhos do pescoço do irmão, mas foi em vão. Ela se agarrou mais a Jungkook, com o rosto enfiado em seu pescoço, e quando o alfa insistiu, ela tentou mordê-lo. A garotinha estava inconsolável com a partida do ômega, chorando tanto que Jungkook já se sentia preocupado. Não era possível que ela estivesse conseguindo respirar normalmente com o tanto que chorava.

— Hye, é só um porquinho. Três dias e então eu estarei de volta. — Jungkook tentou confortá-la enquanto passava a mão por suas costas, mas a menina apenas negou com a cabeça. — Não? Mas três dias passa tão rapidinho. — tentou novamente, sentindo o coração se partir a cada nova lágrima que ela deixava escorrer. — Eu preciso ir, Hye. — pediu baixinho, porque faltava bem pouco para que ele chorasse junto.

Ela estava tentando impedí-lo de ir desde que acordaram aquela manhã. Inicialmente fingindo estar doente, e Jungkook realmente se preocupou, mas então, quando chamaram Seokjin e ele não encontrou nada de errado na menina, fez um chá com cheiro horrível e para não tomar, ela rapidamente confessou a mentira e não parou mais de chorar. Chegou a arrancar as roupas de Jungkook da mala para jogá-las para fora, mas desistiu assim que foi repreendida por isso e chorou ainda mais, dizendo que não queria que ele fosse embora por ela ser uma menina má.

Aliança [Jikook]Onde histórias criam vida. Descubra agora