Essa att quase virou uma lenda, mas por fim saiu! Espero que gostem.
Nomes no capítulo:
Wheein - Fada do Yoongi
Tori - Fada do curandeiro de Abyss
Soyou - Amã do Jungkook
Resumo do capítulo anterior:
Jungkook tinha sido atacado e marcado por Minjae, filho do Dakho; Teve uma ligação com Jimin quando o alfa chegou para socorrê-lo; Jimin marcou ele no pulso por indicação médica, para ajudar com a dor; O lobo do Jungkook pede um beijo para Jimin quando assume o controle, mas Jimin não dá.
Hoseok e Taehyung também acabam tendo uma ligação de alma e o mais novo conta para Yoongi. Juntos, decidem dar uma chance ao Hoseok.
Boa leitura, não esqueçam da minha estrelinha! #ReiBonito
✘✘✘
Território de Nagye
Verão, 28 de Agosto
Jungkook arrumou a postura e quando a música começou a tocar, também prendeu a respiração. Era uma bonita melodia no piano, sem nenhuma voz para acompanhar, mas ele estava tão nervoso que a esqueceria assim que parasse. Tinha certeza.
Assim como Sejun havia instruído, a porta se abriu segundos depois e Jungkook se deparou com os convidados pouco mais adiante, no jardim ao final das escadas. Por alguns instantes, Jungkook apenas os encarou com nervosismo, esquecendo-se de que deveria descer, mas seus olhos recaíram sob Sejun que gesticulou para que ele se movesse.
Jungkook deu o primeiro passo em direção às escadas, agradecendo mentalmente o fato de estar segurando um buquê ou não teria ideia do que fazer com as mãos. A ideia toda de buquê, na verdade, ele sempre achou um pouco sem sentido, mas agora entendia. Talvez aquele fosse o único motivo pelo qual ele fazia parte da cerimônia.
Tentou seguir o ritmo da música enquanto andava, lutando para olhar para frente ao invés de focar nos convidados ao redor. Como o esperado, não eram muitos, mas não estava nenhum pouco disposto a analisar quem estava ali naquele momento. Dar um passo de cada vez e com calma, evitando tropeçar nos próprios pés, era o que estava ocupando toda a sua atenção.
Percorreu metade do tapete vermelho, o que se estendia atrás das cadeiras onde estavam os convidados. Ali ele fazia uma curva que finalmente colocaria o ômega para caminhar entre os convidados até o altar. Jungkook, no entanto, só conseguia pensar que teria que caminhar olhando diretamente para Jimin. Não tinha certeza de que estava realmente pronto para encará-lo. Não conseguia parar de pensar que assim que terminassem aquela cerimônia, estariam casados.
Mantendo sua cabeça erguida, ele fez a maldita curva e a visão o deixou atordoado. Já sabia que a vista do mar ali do alto era linda, mas o por do sol deixava tudo ainda mais impressionante. O céu estava pintado de laranja e alguns tons mais arroxeados, mas estaria mentindo se tentasse negar que Jimin foi o que mais lhe chamou atenção. Assim como a si próprio, o alfa vestia peças em branco com detalhes em dourado, mas Jungkook sabia que nem de longe parecia tão bonito quanto o alfa. Os fios dourados de seu cabelo combinavam muito bem com a roupa que vestia. O fazia parecer um dos deuses ilustrados nos livros de Namjoon.
O rei de Abyss sorriu assim que notou a atenção de Jungkook sobre si e o ômega por um instante quase vacilou, sentindo suas pernas amolecerem. Lembrou-se do dia anterior, da ligação se formando entre eles e dos olhos de Jimin passando do vermelho para o lilás. Lembrou-se de ter implorado para ser marcado por ele e da sensação que a marca lhe trazia. Lembrou-se de como acordou cheirando a maçã e canela aquela manhã e como secretamente detestou a ideia de tirar aquele cheiro de seu corpo. O fizeram entrar em uma tina de banho com essências de mel para acentuar seu próprio cheiro, mas de repente ele passou a ser incômodo para o ômega. Não era o cheiro que Jungkook queria sentir em si mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aliança [Jikook]
Fantasia[COMPLETA] [ABO] [ALFA x OMEGA] [Jimin!Alfa] [Jungkook!Omega] Uma grande ameaça pressiona o rei de Ggyen a tomar uma atitude, mas ele não está mais disponível. Em segredo, quem lidera aquele reino há meses é seu filho, Jeon Jungkook, um ômega jovem...