Amanhã é aniversário da minha mozão e como ela me pediu uma att de presente, aqui está. esse capítulo é pra você, espero que goste <3 Te amo e feliz aniversário!
Para não perder o costume, os nomes no capítulo:
Tori - Fada do curandeiro de Abyss
Não esqueçam minha estrelinha! #ReiBonito.
✘✘✘
Jimin saiu da inércia quando viu Jungkook perder as forças. Controlou seu lobo, voltando ao comando, e correu até ele, conseguindo segurá-lo antes que seu corpo tocasse o chão. Se ajoelhou, o puxando para seus braços completamente aflito. Ele estava coberto de sangue. Sua boca, suas roupas. E não deixou de reparar também na mordida em seu braço, sentindo um misto de fúria e desespero só de imaginar o que podia ter acontecido.
Parecendo tão angustiado quanto ele, Hoseok se aproximou com a mesma pressa. Teria se jogado no chão ao lado deles se não fosse o rosnar furioso vindo de dentro do quarto.
— Não o toquem! — a voz de comando ressoou por todo aquele andar, talvez até além. Jungkook despertou diante daquilo, encolhendo-se instintivamente nos braços de Jimin enquanto tentava cobrir os ouvidos como podia. A voz o machucava, machucava seu lobo, e Jimin sentiu o sangue ferver.
Queria entrar naquele quarto e fazer justiça com as próprias mãos. A única coisa que o impediu foi a preocupação com o estado do mais novo. Para fazer isso teria que afastar-se dele e não achava que conseguiria.
— Solar. — chamou, firme, e a fadinha surgiu em segundos diante de seus olhos. Jimin não disse nada a ela, apenas mentalizou o encanto que já sabia de cor, e tudo ao redor dele e de Jungkook desapareceu. Não podiam mais sentir o cheiro forte de eucalipto e os rosnados do alfa já não causavam no príncipe o mesmo impacto, o fazendo relaxar novamente nos braços do rei, os olhos já voltando a se fechar.
— Meu ômega! — o lobo, descontrolado, gritou, chocando-se violentamente contra a porta que tremeu como uma pena. Não aguentaria por muito tempo. Uma outra batida como aquela e provavelmente sucumbiria.
— Tire-o daqui, eu o contenho. — o general ordenou, colocando-se diante da porta. Certamente tinha feito as mesmas deduções que Jimin, mas mal tinha completado sua frase quando uma nova batida fez com que a porta ruísse.
O alfa rosnou furioso quando se jogou sobre Hoseok, que o segurou sem dificuldade independente do outro estar em seu rut ou não. Jimin arregalou os olhos ao notar isso. Jungkook tinha enfrentado um alfa em seu rut e o vencido. Mais do que isso, o tinha deixado com o rosto desfigurado, um braço decepado e a roupa ensopada com o próprio sangue. Se não fosse mordida que seu lobo lutava para rejeitar, sequer precisaria de ajuda para lidar com a situação.
Impressionado, mas notando que já havia perdido muito tempo, o rei ergueu o ômega nos braços. Jungkook tinha perdido novamente a consciência e sua cabeça tombou para trás. Seu corpo estava mole, como se estivesse sem vida, e Jimin precisou convencer seu lobo desesperado de que era melhor assim. Podia sentir a temperatura do ômega se elevar a cada segundo enquanto seu rosto apenas perdia a cor. O sangue que escorria da mordida em seu pulso fazia um rastro pelo corredor e a pele naquela região já tomava uma coloração preocupantemente arroxeada. Acordado, estaria choramingando de dor e Jimin não sabia se estava pronto para presenciar algo assim. A condição do ômega o deixava aflito e seu lobo parecia querer rasgá-lo de dentro para fora apenas para cuidar ele mesmo do mais novo.
— Solar, volte a Abyss e traga nosso curandeiro para cá. — ordenou, mas negou com a cabeça antes que ela desaparecesse para fazer o que lhe foi pedido. — Seokjin está aqui, eu o vi. Antes de voltar a Abyss, encontre-o e peça que venha para cá. — o curandeiro de Ggyen não era tão eficiente quanto o seu que tinha livre acesso a magia para curar as pessoas, mas já estando ali, não levaria muito tempo para chegar. Seokjin podia prestar atendimento ao ômega enquanto o seu não aparecesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aliança [Jikook]
Fantasy[COMPLETA] [ABO] [ALFA x OMEGA] [Jimin!Alfa] [Jungkook!Omega] Uma grande ameaça pressiona o rei de Ggyen a tomar uma atitude, mas ele não está mais disponível. Em segredo, quem lidera aquele reino há meses é seu filho, Jeon Jungkook, um ômega jovem...