Capítulo 28. Ataque

1.9K 284 481
                                    

Feliz ano novo, cambada! Obrigada por estarem aqui mais um ano <3 Minha intenção é finalmente acabar Aliança agora em 2024 e para isso vou ter que atualizar dois capítulos por mês. Torçam por mim.

Sem mais delongas:


Nomes no capítulo:

Wonwoo - Vice general de Ggyen.

Minjae - Filho do Dakho e irmão do Namjoon. Aquele que atacou Jungkook no dia do casamento.

Yonkso - Cidade que foi atacada no prólogo, onde fizeram de prisioneira uma mulher de Ggyen que estava ali por acaso.


Resumo do capítulo anterior:

Fazem uma reunião para falar sobre a tentativa de golpe que a irmã bastarda de Jungkook tentou dar em Ggyen. Nenhum dos soldados apoia o golpe porque sabem que o casamento foi um bom negócio (Jimin tem o poder das fadas, afinal); Jungkook tem um pesadelo sobre a cidade estar sendo atacada; Jungkook sai para correr com Yoongi e Hyemin após o treinamento; O trisal tem algum momento íntimo; Jungkook, após outro pesadelo, também tem um momento íntimo com Jimin; Ggyen é atacada.

Boa leitura! #ReiBonito

✘✘✘

Território de Nagye

Verão, 18 de Setembro

Jungkook se preparou para rolar quando o chão se aproximou, evitando cair sobre as patas, mas precisou usá-las para se posicionar para a manobra. Xingou mentalmente por isso. Não poderia correr até Seokjin se estivesse lesionado. Tentou colocar a maior parte se seu peso em seu tronco, que era mais resistente, mas apesar de seu cuidado, sentiu a dor se alastrar por seu corpo assim que chegou ao chão. O impacto havia sido maior do que esperava e ele perdeu o ar por alguns instantes. Não houve nenhum estalo, o que indicava que seus ossos pelo menos estavam todos inteiros, mas dificilmente estavam todos nos lugares certos. Tinha certeza de que tinha luxado alguma coisa e torcido uma das patas, mas ignorou a dor, levantando-se o mais rápido que pôde. Se nada estava quebrado, ainda conseguia correr. Precisava apenas suportar aquilo por alguns minutos, até que tudo estivesse resolvido, para que o curandeiro de Abyss colocasse tudo de volta no lugar. Podia fazer isso, se recusava a deixar alguém morrer hoje.

Sem esperar por Jimin, ele voltou a correr, seguindo para a torre direto pelo pátio. Torceu para que o alfa fosse esperto o suficiente para não copiar seus passos e se jogar da janela. Ele não tinha ainda tanta familiaridade com sua forma lupina para esse tipo de manobra, mas Jungkook não tinha tempo para tentar explicar, especialmente quando sequer podia falar para se comunicar com ele. Jimin podia encontrá-lo depois. Enquanto isso, Jungkook distrairia Wonwoo e, quem sabe, conseguisse até salvar a plantação. Estava em vantagem de vários minutos por pular a janela.

Não, tudo já pegava fogo. Ele precisaria de magia para resolver aquele problema e não sabia nenhum encantamento para isso ainda, mesmo que chamasse Jihyo.

Para sua surpresa, antes mesmo dele chegar até a torre, Jimin o alcançou. Ficou surpreso que ele tivesse conseguido pular a janela, mas assim que reparou em Solar voando acima dele, entendeu. Jimin havia usado magia para chegar ao chão sem se machucar.

Jungkook continuou o caminho, correndo na frente até chegar a estufa no topo da torre. Sentia seu coração na boca e não tinha nenhuma relação com a corrida. Era nervosismo pelo que estava prestes a acontecer. Se sentia tão desesperado que até mesmo a dor em seu corpo parecia algo distante. Ou talvez fosse a adrenalina.

Aliança [Jikook]Onde histórias criam vida. Descubra agora