Lorena e seu pai chegam na fazenda ...ele estaciona o fusca e bate palmas até que o pai do Breno aparece e abre o portão,eles se cumprimentam e Lorena emburrada fica só com os braços cruzados não fala com ninguém..
Eles conversam e o pai dela se despede dele e quando ele vai dar um beijo na Buchecha da Lorena ela abaixa a cabeça e pega a bolsa e entra,e o pai dela vai embora..
Quando ela entra logo vem a dona Juliana ( mãe de Breno) falar com ela..
Juliana:
- oi minha filha, quanto tempo, nossa como você cresceu, tá tão linda ..
Lorena:
-não sou sua filha,ainda continuo baixinha, me mostra logo aonde eu vou morrer ops dormir ...
Juliana:
- nossa, ta bom me acompanhe ...
.. ela á leva até um quarto grande,lindo, com duas camas ..
Lorena:
- pra que duas camas?
Juliana:
- esse é o quarto da minha filha mais nova, Alice,você vai dormir com ela, para não ficar sozinha ..
Lorena:
- prefiro ficar sozinha
Juliana:
-se quizer ficar sozinha, então terá que ser no quarto de Breno que mando ele vir pra cá com a irmã dele..
Lorena:
- Não, eu fico com a sua filhinha mesmo, onde coloco as minhas coisas?
Juliana:
-bem aqui-diz apontando para uma cômoda do lado da cama dela ..
Lorena:
- obrigado, agora eu posso ficar sozinha?
Juliana:
- claro,daqui á uns 30 minutos,você desce para jantar ..
Lorena:
-tá obrigado ..
Juliana:
- de nada ..
.. Juliana sai do quarto ..
Passa uns 5 minutinhos,Lorena está deitada, quando a porta abre ...
Lorena grita:
- EU JÁ NÃO PEDI PRA ME DEIXAR SOZ...quem é v-você?- diz Lorena com cara de assustada mais impressionada com a beleza da pessoa que estava na porta ..
Breno:
-Lorena? É v-você?
Lorena:
-c-como sabe meu nome?
Breno:
- sou eu loly, o Breno, não está me reconhecendo?
Lorena :
- Breno? Nossa como você tá diferente ..
Breno:
- diferente tá você, nossa tá linda ..
Lorena:
- obrigado ..!
Breno:
-iai baixinha não vai me dar um abraço?
Lorena:
- não posso..
Breno:
-como assim, não pode?seu pai disse que você é a minha namorada agora ..
Lorena:
- o que ãn? Não, eu não amo você ..
Breno:
- mais pelo menos temos que fingir que estamos namorando não é? Porquê se não o seu pai vai mandar você ir morar com aquela sua tia de são Paulo que você tanto odeia ...
Lorena:
- sério?á que inferno ..
Breno:
- calma vai dar tudo certo, não somos namorados de verdade,vai ser apenas uma mentirinha de nada, Okay? Confia em mim ..!
Breno da um abraço em Lorena e ela fica apenas parada ..
Breno:
-agora vamos descer pra jantar?
Lorena:
- daqui a pouco tenho que fazer um negócio antes ..
Breno:
- tá bom, vou te deixar sozinha tchau ..!
Lorena:
- obrigado tchau ..!
VOCÊ ESTÁ LENDO
destrua esse diário !!!
RomanceLorena Rafaella Santana, uma jovem de 15 anos que mora na cidade, de amsterdã com seus pais,João Pedro Santana e Ana Clara Santana, Lorena estudava em uma escola particular pois era bolsista.. não era muito popular quase ninguém á conhecia,ela sempr...