... O jantar se passa normalmente,todos calados, só se ouvia o barulho, dos talheres e das mastigações, Lorena termina o jantar e vai pro seu quarto sem falar nada ..
João Pedro:
-o que houve com ela,porque está tão quieta e porque saiu da mesa daquele jeito?
Ana Clara:
- não sei ué, talvez seja a idade mudando a cabeça dela ..
João Pedro:
-para de besteira amor,ela vai sempre ser nossa garotinha ..
Ana Clara:
- eu sei que não vai ser amor, ela tá crescendo,daqui a pouco estará namorando, saindo e um dia sairá de vez daqui de casa..
João Pedro:
-Ué mulher,tá estranhando a sua filha?
Ana Clara:
-não meu bem, estou conhecendo ela melhor ...
João Pedro:
-para de bobagens amor, vamos dormir amanhã o dia vai ser longo ..
Ana Clara:
- é beeem longo ..!
.. eles retiram os pratos da mesa,colocam na pia e vão se deitar,enquanto Lorena estava deitada pensando em como falaria aquilo pro seu pai?qual seria a reação dele?o que ele fará quando souber?ela tem que conversar com Eduardo urgentemente ...
.. Lorena pega no sono...
No outro dia, Lorena acorda se troca, faz suas higienes, penteia os cabelos,coloca aquele mesmo sapato,e vai para a escola, chegando lá na escola Lorena logo dá de cara com Eduardo, ele vai dar um selinho nela e ela vira de costas,e sai correndo,senta no corredor vazio encostada na parede e chora,Eduardo vai correndo procurá-la e vê ela lá, toda encolhida chorando, Eduardo vai até ela:
- o que aconteceu meu amor?
Lorena:
-não pode mais me chamar de meu amor ..
Eduardo:
- como assim Lorena?eu não entendii...
Lorena:
- acho que o meu pai vai proibir o nosso namoro!
Eduardo:
- você já falou pra ele?
Lorena:
- não, mais minha mãe só me deu três dias pra contar, e se eu não contar dentro desses três dias, quem vai contar vai ser ela, o que é muito pior..
Eduardo:
-e porque ele vai proibir?
Lorena:
-ele não quer que eu me relacione com outros meninos se não for o Breno..
Eduardo:
- Breno?seu ex namorado?
Lorena:
-não, você é o meu primeiro namorado!
Eduardo:
-sério? Mais você é tão linda, como eu posso ter sido o mais inteligente e o mais esperto de descobrir primeiro
Lorena:
- para de ser bobo, Eduardo,o negócio é sério,meu pai não vai nos querer juntos ..
Eduardo:
-eu vou falar com ele,eu te amo e ele não vai te tirar de mim ..
Lorena:
-não Eduardo, por favor não, eu to falando, só vai piorar as coisas ..
Eduardo:
- você não vai me empedir,hoje mesmo quando ele chegar ..
Lorena:
-por favor não?
Eduardo :
- Siim e já era, enxuga essas lágrimas e vamos para a sala ...
Lorena enxuga, e ele ajuda ela á levantar e eles vão pra sala, acaba a aula e eles arrumam os materiais e vão embora, Lorena recusa a carona de Eduardo e para se despedir da um beijo na Buchecha dele, e isso deixou o Eduardo muito triste, tipo ele ama a Lorena e eles estão namorando e ela recusa a carona dele e se despede apenas com um beijo na Buchecha, é não tá facil pra eles ..
Lorena chega em casa muito triste não fala nada com a mãe dela só entra pro quarto e pega o diário ..
"Diário de Lorena ON"
Nossa eu tava tão feliz, porquê isso tinha que acontecer justo comigo? , tomara que ele não venha aqui hoje, porque se não vai piorar toda a situação, meu pai vai brigar comigo, o que eu faço? Ai meu Deus que vida ridícula...
"Diário de Lorena OFF"
Lorena fecha o diário e coloca em baixo do travesseiro e fica apenas deitada pensando..
Passa um tempo e a campanhia toca a mãe dela abre a porta e dá de cara com o Eduardo ...
Eduardo:
- oi, posso falar com a Lorena?
Ana Clara:
-entra, ela ta lá no quarto ..
Eduardo entra e bate na porta:
- Toc Toc Toc! Lorena? Abre a porta por favor? Preciso falar com você!
Lorena enxuga as lágrimas e abre a porta..
Eduardo:
-tá tudo bem?
Lorena:
-tá sim, eu to bem, o que faz aqui á essa hora?
(Obs:eram 9:00 da noite)
Eduardo:
-eu disse que viria falar com o seu pai, sem você eu não fico Lorena..
Lorena:
-mais o meu pai só chega 23:00 horas
Eduardo:
-é porquê quero ficar mais tempo com você..
Lorena grita:
-não pode ficar aqui! Meu pai me mata!
Eduardo:
- grite o quanto quizer, daqui eu não saio até o seu pai chegar ...
Lorena:
- Okay, só te aviso, isso não vai dar certo ..
Eduardo:
- eu não vou saber se não tentar ...
.. eles ficam conversando por um bom tempo Ana Clara os chama pra jantar, quando eles estão jantando a porta abre e quando olham é João Pedro, Eduardo olha com uma cara assustada...
João Pedro:
-o que faz em minha casa Eduardo?
Ana Clara:
- vocês se conhecem ..
Eduardo:
-sim, ele infernizou a minha vida por muito tempo..
João Pedro:
- eu não tive culpa de sua mãe ter se apaixonado por mim ..
Ana Clara:
-esperem o que tá acontecendo aqui? João Pedro:
-antes de eu te conhecer, tive um caso com a mãe do Eduardo ele tinha apenas 4 anos, como ainda lembra de mim?
Eduardo:
- não tem como esquecer, você foi o amante da minha mãe,você foi o motivo de todas as brigas dos meus pais..
Lorena:
- nossa que mundo pequeno,amor então vc é 4 anos mais velho que eu..
João Pedro:
- amor? Que negócio é esse de amor?
Lorena:
- estamos namorando pai ..
João Pedro:
- o que? Não é possível ...
Eduardo:
-é bem possível, e tá acontecendo..
João Pedro:
-você fecha o seu bico e sai da minha casa AGORAAA!
Ana Clara :
-amor calma deixa eu falar ...
João Pedro:
- cala a boca esse negócio não é com você, eu quero que esse idiota saia da minha casa e esqueça a minha filha, Lorena quantas vezes eu não já falei que você só vai namorar ou casar se for com o Breno..
Lorena:
- mais pai eu odeio o Breno ..
João Pedro:
- ah é? Só porquê falou isso e ousou se relacionar com esse ai, você tá de castigo,vai passar 1 mês na fazenda onde o Breno mora..
Lorena:
-pai você não pode fazer isso-fala ela chorando e gritando estéricamente-
Eduardo:
- ela não vai sair daqui ...
João Pedro:
- quem você acha que é pra mandar nela e falar assim comigo?
Eduardo:
- eu sou o namorado da Lorena..
João Pedro:
- e eu o pai dela, agora sai daqui..
Eduardo:
- Não
Lorena:
-Eduardo vai embora antes que piore as coisas ..
Eduardo:
- Lorena eu te amo e vou lutar por você ..
João Pedro:
-vai embora logo garoto ..
Lorena:
- eu também te amo, maiis se você continuar aqui vai piorar tudo,por favor? Se você me ama vai embora logo ...
Eduardo:
- eu vou, mais só porquê eu te amo, e eu não vou deixar você ir embora ..
João Pedro:
-SAI DAQUI AGORA GAROTO!
Eduardo dá um beijasso em Lorena, e o pai dela puxa a blusa dele fazendo com que ele fosse para fora de casa ... !
VOCÊ ESTÁ LENDO
destrua esse diário !!!
RomansLorena Rafaella Santana, uma jovem de 15 anos que mora na cidade, de amsterdã com seus pais,João Pedro Santana e Ana Clara Santana, Lorena estudava em uma escola particular pois era bolsista.. não era muito popular quase ninguém á conhecia,ela sempr...