De volta Á Amsterdã

436 17 0
                                    

Narração de Lorena ON
"Esse mês passou voando,nem acredito que vou voltar pra casa,finalmente vou ver ele e descobrir o motivo de minhas cartas não terem sido respondidas,nossa quanta saudade, que o ruim é que não verei mais Alice minha única best friend,nem Breno meu amigo de verdade,se não amasse tanto Eduardo, Breno poderia fazer parte da minha vida que de um jeito melhor,ele está bonito,gentil,carinhoso,mais ainda assim não trocaria Eduardo nunca,ainda hoje verei ele nossa que anciedade,felicidade e tristeza ao mesmo tempo ..."
"Narração de Lorena Off"
Alguém começa a bater na porta,Lorena que estava arrumando as malas,corre e vai abrir e quando vai ver é Alice gritando pedindo socorro dizendo que Breno estava muito mal que estava sentindo dores mto fortes na barriga e que precisava muito dela,Lorena sem pensar duas vezes corre em direção ao quarto de Breno..
Breno:
-oi minha Loly ,ai!veio me ver ?
Lorena:
-claro neh,como você tá?
Breno:
-querendo ficar á sós com você..
Alice:
-Okay já estou saindo
Lorena:
-tá bem?
Breno:
-eu estou ótimo
Lorena:
-ãn?mais você não estava passando mal?
Breno começa a rir..
Lorena:
- idiota-faz uma cara séria e se levanta e vai em direção á porta ..
Ele levanta correndo e pega o braço dela..
Breno:
-Lorena espera ..!
Lorena:
- porquê mentiu? Disse que estava mal ...
Breno:
-pra que você demorasse mais,não quero que vá Lorena..
Lorena:
-não pode ficar fazendo isso me preocupa ..
Breno:
-por favor fica comigo Lorena ?
Lorena:
-não posso,mais nos veremos de novo calma um dia eu volto ..
Breno:
-mais até lá pode ser tarde demais ..
Lorena:
-perae não entendi como assim tarde demais ?ai meu Deus olha a hora,tenho que ir tchau a gente ainda vai se ver ...
Da um beijo no rosto de Breno se despede e sai ..
Breno:
-eu ainda vou te buscar Lorena você ainda vai ser minha ...

destrua esse diário !!!Onde histórias criam vida. Descubra agora