O encontro perfeito II

737 29 0
                                    

Passa um tempo e chega Eduardo, toca a campainha, e Lorena toda animada vai atender a porta... quando ela abre dá de cara com aquele principe.. Eduardo estava com uma calça jeans, uma camisa branca, uma jaqueta de couro preta e um tênis preto, super mega lindo..

Eduardo:

-nossa, você tá linda ...

Lorena:

-obrigado,vc também está muito lindo ..

Eduardo:

- que nada, vamos?-diz dando o braço para Lorena ...

Lorena:

- vamos, maaãe já vou indo..

Ana Clara :

-Okay filha, cuidado!, e cuida bem dela em mocinho,  e quero ela em casa antes que o pai dela chegue ..

(Obs:o pai dela chega ás 23:00  da noite)

Lorena:

-tá mãe tchau ..

"Narração de Lorena ON"
Saio de casa com Eduardo e logo na porta da minha casa me deparo com um carro super chique, perfeito e Eduardo abre a porta para que eu entre, isso foi extremamente perfeito..
"Narração de Lorena OFF"
"Narração de Eduardo ON"
Eu vendo aquela princesa linda se aproximando de mim, com um sorriso tão perfeito, nossa aquilo acabou comigo, naquele momento parecia que eu não estava mais na terra, é eu estava no mundo da lua ..
"Narração de Eduardo OFF"...

Então Lorena entrou no carro, e Eduardo também,e eles foram até um restaurante super chique e bonito, eles entraram roubando olhares de todos,aquilo era incrível, eles jantaram tomaram muitos copos de estrelas (estrelas é o nome de um champanhe muito popular, naquele lugar ) ...conversaram um pouco e sairam para dar uma volta, eles foram até uma praça super linda que tinha lá perto, com um lago e uma ponte de pedra cercada de luzes de néon eles ficaram naquela ponte conversando e jogando flores na água,até que Eduardo sai correndo sem dar explicações para Lorena e ela fica olhando e gritando pra ver se ele voltava mais nada então Lorena senta encostada na ponte e chora com as maos em volta do joelho, até que, aparece Eduardo com uma rosa vermelha na mão ele se abaixa,segura na mão dela tirando do joelho...

Eduardo:

-Lorena?levanta a cabeça e olha pra mim ...

Lorena levanta a cabeça quando dá de cara com Eduardo segurando a rosa,ele com um lindo sorriso diz:

- ei mocinha, porque tá chorando?

Lorena:

-achei que você tinha ido embora e me deixado ..

Eduardo:

-isso nunca, fui apenas buscar um você quer namorar comigo?  Ops uma rosa ..

Lorena:

-ãn?

Eduardo:

-essa rosa pra você,mais quero que você namore comigo..

Lorena fica pasma com o pedido, pega a rosa e se levanta, e Eduardo levanta junto, eles ficam em pé com poucos centímetros de distância de seus corpos ...

Eduardo:

-então o que me diz?

Lorena:

- mais a gente só se conhece á poucas semanas..

Eduardo:

-eu sei, mais o amor que eu sinto por você, nem um casal de mais de 1 ano pode sentir ...

destrua esse diário !!!Onde histórias criam vida. Descubra agora