Mais Brigas

443 24 9
                                    

Eduardo:
-espera Lorena o que é aquilo?
Lorena:
-aquilo o que?
Eduardo:
-aquele celular ali,com a foto do..aff melhor nem falar..-Breno sai da casa de Lorena furioso..
Lorena:
-espera,ai Meu Deus vai começar de novo !
Lorena corre atrás de Eduardo ,super as pressas na esperança de alcança-lo,mais infelizmente tempo perdido,Eduardo foi muito rápido,Lorena Sentou na calçada e colocou as mãos sobre o rosto,e começa a chorar baixinho,e a pensar,porque havia se apaixonado por ele?porque tinha que ser ele?gostava tanto de Breno,porque o deixei?Ah que confusão! Preciso conversar com Eduardo,preciso esclarecer as coisas!acho que sei o que vou fazer!-Lorena se levanta,estava cm os olhos avermelhados,e meio inchados,mais decidida no que ia fazer.Então ela voltou para sua casa,foi até seu quarto,vestiu um casaco,e saiu sem falar nada á ninguém,sua mãe perguntou aonde ela iria,mais ela não disse exatamente nada.Ela estava á caminho da casa de Eduardo,o céu estava meio escuro,era mais ou menos 7:00 horas da noite,quando Lorena chegou mais próximo á casa dele,viu uma coisa estranha,então foi chegando cada vez mais perto,e viu a cena que acabaria com todas suas esperanças,a cena que á fez sentir inexplicavelmente ridicula,por ele ter sido tão rápido e ele ter sido tão inutil,essa cena era exatamente "Eduardo com a língua praticamente enfiada na garganta de uma garota,e adivinha que garota,era exatamente,completamente,nada mais,nada menos,que Samanta,a riquinha desesperada".Naquela hora,Lorena congelou,e apenas lágrimas saiam de seu rosto,ela sentia que deveria sair dalí, mais parecia que seus pés haviam ficado presos ao chão, sua vontade era de ir até e esmurrar a cara dos dois,mais era tanta decepção que Lorena foi forçada,apenas à chorar e finalmente conseguir sair dalí, e finalmente cair na real,de que ela havia perdido o amor de sua vida para uma menina,que ela não odiava,ela desprezava aquela garota com todas as forças e todo o ódio que alguém poderia sentir.Ela se vira e saí dando passos firmes e cada vez mais rápido,até que escuta uma voz e á reconhece,mais ela não para ,anda cada vez mais rápido, mais até que o dono da voz (obviamente Eduardo) consegue alcança-la ,e segura seu braço ...
Eduardo:
-o que você fez comigo?-diz ele em um tom de choro e lamentação-
Lorena:
-Não, o que você tá fazendo comigo?porque isso?eu acreditava em você,mais percebi que errei feio em fazer isso!-Lorena solta seu braço dá mão dele,se vira e continua a andar...
Eduardo:
-Não Lorena,a única errada dessa história,foi você que,primeiro não me escreve,depois me beija,e eu vejo sua foto com outro,agora vem atrás de mim e ainda fica com raiva,por me ver beijando Samanta,o que você quer na realidade?-diz Ele gritando,fazendo com que agora finalmente ela parasse..
Lorena:
-você chama aquilo de beijo?você tava quase engolindo a língua dela,as cartas eu escrevi sim e você sabe muito bem disso..
Eduardo:
-tem explicação pra foto?
Lorena:
-quer saber?não tenho que te explicar nada,não sou mais nada sua,vai lá comer a língua da Samanta e me deixa em paz-ela diz isso,com várias lágrimas caindo de seu rosto,Eduardo apenas olha pra ela,com um olhar confuso e com raiva ao mesmo tempo,e á deixa finalmente ir,mais ele não volta a beijar Samanta,apenas entra em casa e á deixa plantada na porta,ela bate esperando que ele voltasse com carinho,mais ao contrario,ele abre e grita para ela ir embora,depois bate a porta super forte e com muita raiva,provocando um barulho esurdedor...

destrua esse diário !!!Onde histórias criam vida. Descubra agora