Uma semana depois
Any
Hoje faz uma semana que estamos aqui. Confesso que não precisava ter ficado tão nervosa porque as coisas estão sob controle, ainda. Nesses dias nadamos no lago, postamos fotos no Instagram e comemos muito! Agora de manhã vamos fazer a trilha e a tarde preparar nossas fantasias para o jantar temático.
- Vamos logo Sabina, não aguento mais esperar. – Noah reclama da sala.
- Só um minuto. – Sabi responde.
- Você falou isso nas últimas três vezes que perguntei quanto tempo demoraria. – Bay fala irritado.
- Ai, está bom. – Joalin fala de saco cheio. – Vamos logo e depois a Sabina nos encontra.
Para explicar o mau humor logo cedo, eu, Bay, Joalin, Sabi, Josh e Nour combinamos de ir na trilha, mas Sabina está a meia hora fazendo maquiagem e escolhendo seu look, e nós não aguentamos mais esperar.
- Pronto seus dramáticos, vamos logo. – Sabi aparece do quarto e sai do chalé como se nada tivesse acontecido, e nós a acompanhamos.
- Nós somos dramáticos!? Foi ela que ficou chorando porque nenhuma roupa combinava e no final colocou a primeira opção. – Bailey fala desacreditado.
- Mulheres! – Josh responde e eu bato em seu braço. – Eii, doeu.
- Pode ir parando, eu não demoro para me arrumar. – Digo.
- Ok, você é uma exceção. – Josh se explica e eu dou risada. – Falando em se arrumar, já decidiu com qual fantasia vai?
- Vou de Moana mesmo, e você? – O tema de hoje é personagens da Disney.
- Tenho uma roupa parecida com a do Jack Frost, então acho que vai ser ele. – O loiro responde.
- Galera, tem dois caminhos, qual vamos seguir? – Bay fala.
- Direita. Da outra vez fomos para a esquerda e não tinha nada. – Nour nos ajuda, já que ela foi na trilha no primeiro dia.
Depois de uns 10 minutos chegamos em uma cachoeira, muito bonita por sinal.
- Vem, vamos entrar! – Bay grita já indo para dentro.
- Ah, mas eu não vou mesmo. – Sabina responde. – Fiquei muito tempo me arrumando, quero tirar fotos primeiro! Vem comigo Joalin?
- Eu não. Vou entrar lá, estou morrendo de calor. – A loira responde indo para a água.
- Eu te ajudo, como você quer? – Nour se pronuncia, e ela e Sabi vão para um lugar mais afastado tirar as fotos.
- Não vai entrar? – Pergunto para Josh.
- Estou de boa aqui. – O loiro responde dando risada.
- Vem, senta aqui. – Falo e puxo Josh para a sombra debaixo de uma árvore. Ficamos ali até Bay e Joalin enjoarem da água e todos ficarem com fome, pois já estava na hora do almoço.
———————————————————————————
Me desculpem pela demora. Esses dias estou focada em uma nova história hihi.
Espero que tenham gostado!!
Xoxo, B.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Campers - Now United Fanfic
Fanfiction16 adolescentes passam 1 mês em um acampamento sem adultos, trabalho e internet. Muitas coisas podem acontecer, desentendimentos, amores, revelações ....