Cap 12- Window

614 24 0
                                    

Sabina

- Vamos fazer assim então, 4 pessoas em cada chalé. O que acham? - Falo.

-Pode ser. Mas ainda assim, quais vão ser os grupos? - Sav questiona.

- Podemos ficar eu, Sabi, Any e Savannah. Pode ser? - Joalin fala e nós concordamos.

- Já que um menino vai sobrar, eu fico com a Sina, Heyoon e Diarra pode ser? - Krys diz e as meninas concordam.

- Ficam Sofya, Shiv, Nour e Hina em um e Noah, Josh, Lamar e Bailey em outro, ou vocês querem trocar com alguém? - Pergunto.

- Pode ser assim, de boa. - Noah responde.

- Então vamos arrumar nossas coisas e comer porquê e to com fome. - Digo.

- E quando você não fica com fome? - Bailey fala, ele gosta de me irritar.

- Vai arrumar suas coisas e para de encher o meu saco! - Retruco e ele sai andando para o chalé, que no caso era ao lado do meu.

Quando entramos no chalé fomos logo para nossos quartos. Decidimos que ficaria eu e Joalin, Sav e Any, e então começamos a arrumar as coisas. Quando acabei fui tomar um banho já que não tinha tomado no hotel e Jojo fez o mesmo, depois que acabamos, nós quatros fomos esperar os meninos para irmos encontrar o resto do pessoal e finalmente comer.

Josh

Fiquei no quarto com Noah enquanto Lamar ficou com Bailey. Um ponto bom do meu quarto é que a janela dele dá de frente com a janela do quarto da Any com a Sav, não que eu vá espionar elas, vou só ver se está tudo bem, nada de mais né?

- Vamos comer? As meninas estão lá fora nos esperando a um tempão. – Noah fala abrindo a porta com tudo.

- Meu deus, quer quebrar a porta? – Digo. – E eu não escutei ninguém chamando.

- Não tenho culpa se meus músculos são fortes! – Noah responde mostrando os "músculos" e eu reviro os olhos. – Também não, mas resolvi nem contrariar.

- Tava com medo de levar esporro é? – Pergunto para Noah que se faz de desentendido. – Vamos logo vai. 

———————————————————————————

Espero que tenham gostado :)

Xoxo, B. 

The Campers - Now United Fanfic Onde histórias criam vida. Descubra agora