Cap 24 -I'm just kidding

458 17 0
                                    


Josh

-Opa, desculpa atrapalhar vocês. – Noah aparece e consigo ver que atrás dele estão Sina, Heyoon e Krys.

- Você quase me matou do coração Noah! – Any diz brava e sai do meu abraço.

- Mas você estava bem protegida. – Krys fala, e só depois que entendo que ele se referia a mim.

-Duvido que se fosse um urso o Josh conseguiria nos salvar. – Any exclama com um tom de brincadeira.

- Me senti ofendido agora. – Respondo, colocando a mão no peito e todos dão risada com esse ato.

- Já que a Any está aqui, ela vai nos ajudar a escolher as fotos né Anyzinha? – Foi a vez de Heyoon falar.

- Ta bom, eu ajudo vocês, mas por favor, não contem nada para a Sabina. – A cacheada diz, e no mesmo momento é puxada para baixo por Yoon, para sentar.

As meninas começaram a escolher as fotos e editá-las e eu e os rapazes ficamos jogando conversa fora, como sempre fazemos. Passado uma meia hora mais ou menos, Any nos chama.

- Ei gente, mesmo que a Sav tenha os filmes abaixados no notebook dela, precisa de sinal para eles carregarem, não é melhor alguém ir chama-la? – A morena fala.

- Não tinha parado para pensar nisso, mas você tem razão. – Noah diz.

- E quando você pensa antes de fazer alguma coisa Noah? – Sina fala e recebe uma cara feia e risos como resposta.

- Eu vou lá então. – Any diz se levantando.

- Eu vou com você. – Falo, essa seria uma ótima chance para eu perguntar se está tudo bem.

Começamos a andar em silêncio, e quando estamos quase chegando no chalé das meninas resolvo questioná-la.

- Está tudo bem? – Digo simples.

- Como assim? Estou- Any responde, mas parece confusa.

- É que assim, a sua janela fica em frente à minha, e eu te vi meio pensativa quando foi tomar banho e fiquei preocupado. – Desabafo.

- Está me espionando Beauchamp? – Any para de frente para mim, e aí percebo que já chegamos no chalé.

- Não, é que ... – A morena não me deixou terminar a frase.

- Estou brincando. Só estava pensando um pouco, mas já passou, sua companhia me animou. – Any diz e um sorriso bobo aparece em nossos lábios simultaneamente. Ficamos nos encarando por alguns minutos.

-Acho melhor entrarmos, se não vai ficar tarde. – Any quebra nossa troca de olhares. 

———————————————————————————

Espero que tenham gostado,

Xoxo, B. 

The Campers - Now United Fanfic Onde histórias criam vida. Descubra agora