Any
Minha programação de não entrar na água não deu muito certo, mas agora que já entrei, vou curtir.
- Any, tira uma foto minha por favor? - Sofya diz, ela estava um pouco mais longe da beira.
- Claro! - respondo - Vai querer onde?
-Ah, não sei. - Ela pensa um pouco. - Vou perguntar para o Josh, ele sempre tira fotos muito boas.
- Deixa que eu pergunto! - Digo indo para a beira do lago onde os meninos e Sina estavam.
- Josh! - falo
- Eu mesmo. - Ele responde vindo até mim.
- A Sofya quer tirar umas fotos aqui no lago, mas não temos criatividade. Será que você poderia nos ajudar? - Pergunto.
- Claro, o que você não me pede rindo que eu faço chorando? - Josh responde
- Haha, muito engraçado você! Circo ta perdendo ein - falo com sarcasmo e Josh me dá um leve tapa no braço.
- Ai que fofo, estamos presenciando uma DR do casal! - Noah diz, já disse que tenho uma grande vontade de socar ele?
- Ai que fofo, estamos de vela para o casal não assumido! - Josh fala se referindo a Noah e Sina, que quase matam o garoto pelo olhar.
- Iii, sem brigas de casais ok? - Bay entra na conversa.
- Fica quieto ai que se a Shiv estivesse aqui estaria discutindo também! - É a vez de Sina falar.
- Vem logo Josh, a Sofya está nos esperando. - Digo e puxo Josh antes que eles discutissem de novo, apesar de ser tudo zoação.
- Bom, como você tava pensando So? - Josh pergunta calmo.
- Não sei, talvez um jeito que pegue o céu e a água, sei lá. - Ela responde.
- Tá, vamos lá. - O garoto observa o local. - Any você será minha ajudante.
- Ok chefe! - respondo rindo.
- Seu primeiro trabalho é ajudar a Sofya a arrumar o cabelo e o biquíni. Ele diz e eu mexo a cabeça em resposta.
- Um pouco para o lado, e pronto! - Josh aperta o botão da câmera. - Aqui está, a foto perfeita!
- Aaa obrigada Josh, ficou linda! - Sofya diz pegando o celular com cuidado e indo até os outros na beira, deixando eu o Josh sozinhos.
Imaginem a foto da Sofya assim:
———————————————————————————
Desculpa não postar esses dias, o sinal estava péssimo.
Espero que tenham gostado :)
Xoxo, B.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Campers - Now United Fanfic
Fanfiction16 adolescentes passam 1 mês em um acampamento sem adultos, trabalho e internet. Muitas coisas podem acontecer, desentendimentos, amores, revelações ....