Cap 5 - Good Night

776 26 11
                                    




Any

- O que você vai querer ver? - Josh pergunta se ajeitando na cama.

- Qualquer coisa menos terror. - Falo me sentando ao lado dele.

- Poxa, só porque queria ver você com medo. - Ele diz rindo. - Pode escolher então.

- Bom, podemos ver " O espaço entre nós", é um romance. Pode ser? - Pergunto ansiosa pela resposta, já que Josh não gosta desse tipo de filme.

- Ok vai! - Josh diz revirando os olhos e logo em seguida põe o filme.

Estava tão cansada que dormi com 20 minutos de filme. Depois de um tempo, percebo que o loiro se levanta para ir embora, mas antes ele me diz algo. Na hora que ouvi o que ele me disse fiquei sem reação e não respondi nada. Fiquei um tempo pensando sobre o que tinha acabado de acontecer e peguei no sono de novo.

Josh

Começamos a assistir um filme de romance, que eu particularmente não gosto muito, mas vi mesmo assim, e uns 20 minutos depois Any já estava dormindo. Fiquei mais um pouco e resolvi que estava na hora de ir embora mesmo eu querendo muito ficar, mas se a Yonta ou as meninas me pegassem aqui iriam fazer muitas perguntas.

Tirei seu braço de cima de mim com cuidado para não a acordar, e, por alguns minutos, fiquei observando-a. Ela é tão linda dormindo, parece até um anjinho. Depois do meu mini transe, percebo que realmente preciso ir para o meu quarto, se não além de Sabi e Joalin, os meninos também vão fazer perguntas. Porém, por impulso acabo dizendo:

- Boa noite amor. – E em seguida dou um beijo em sua testa.

Levanto da cama com cuidado e desligo a TV, indo em direção a porta e a fechando fazendo o mínimo de barulho possível. Estou em choque com o que acabei de falar, estou tremendo, e isso é muito estranho, não posso chegar assim no meu quarto se não vão achar que eu vi um monstro, mesmo que eu duvide muito que Lamar e Noah estejam acordados.

Para tentar me acalmar, sento no chão do corredor, ao lado da porta do quarto de Any. Não sei porque disse aquilo, se ela estiver acordada e tiver escutado, deve estar pensando que sou louco. Por outro lado, se ela estiver dormindo, não deve ter escutado nada, mas vou pensar na minha fala toda vez que a ver. Respiro e inspiro pelo menos quatro vezes e consigo me acalmar, parando de tremer.  

Desço para meu quarto que é no 1° andar, abro aporta com cuidado para não acordar os meninos, mas como previsto, Noah e Lamarjá estão capotados. Troco de roupa e vou dormir.

———————————————————————————

Algo muito importante aconteceu nesse capítulo...

Espero que tenham gostado!

Xoxo, B.

The Campers - Now United Fanfic Onde histórias criam vida. Descubra agora