Josh
- O que achou do acampamento? – Pergunto logo depois que Sofya saiu.
- Ah, ele é bem grande, estava esperando algo menor. – Any diz
- Eu achei que ia ter um monte de bichos e mato grande. – Falo dando risada.
- Nossa, se fosse assim eu já tinha ido embora, meu deus. – Any diz também rindo.
Antes que eu pudesse continuar a conversa, alguém chega perto de nós.
- Desculpa atrapalhar os pombinhos aí, mas temos que ir. Daqui a pouco vamos encontrar com o pessoal. - Sina fala.
- Meu deus, passou muito rápido! – Exclamo.
Logo em seguida cada um foi para o seu chalé para tomar banho e se arrumar para o almoço.
Joalin
Eu e as meninas ficamos tirando fotos e agora estamos voltando para o chalé para poder trocar de roupa e colocar uma mais confortável. Quando chegamos nele, Any já estava lá.
- Oi princesa, como foi o lago? - Perguntei
- A água tava gelada e o Bailey fez o favor de me jogar nela. - Any diz
- Nossa, se ele fizesse isso comigo já estava morto! - Sabi fala
- E as fotos? - Any pergunta - Ficaram boas?
- Ficaram maravilhosas! Heyoon sabe tirar fotos muito boas! - Respondo.
- Eu e o Josh tiramos algumas fotos da Sofya no lago. - A cacheada fala. - Depois, se vocês quiserem, tiramos com vocês.
- Um casal fotógrafo?! Adoro. - Sabi diz.
- Gente, por favor né! Ele nem gosta de mim, só como amiga. - Any fala se sentando no sofá junto com a gente.
- Ata, e eu sou a Xuxa! - Digo
- Amiga, você já viu o jeito que ele te olha? - Sabina fala.
- Se amigos se olham assim, não sei como os casais se olham então! - Digo e Sabi concorda.
- Ah, não sei. - Any ficou pensando. - Vou tomar banho, vocês avisam a Savannah por favor?
- Aviso, fica tranquila e toma seu banho da beleza. - A mexicana responde.
———————————————————————————
359 no ranking de amor e 1 em acampamento, obrigadaa SZ
Espero que tenham gostado,
Xoxo, B.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Campers - Now United Fanfic
Fanfiction16 adolescentes passam 1 mês em um acampamento sem adultos, trabalho e internet. Muitas coisas podem acontecer, desentendimentos, amores, revelações ....