Noah
Fui o segundo a acordar. Lamar já estava de pé e para variar Josh ainda estava dormindo, nunca vi gente que gosta dando de dormir igual ele, jesus!
Sentei na minha cama e logo Lamar saiu do banheiro. Olhei para ele com uma super ideia.
- Vamos acordar o Josh com os travesseiros? - Digo bem baixo.
- Hahaha, vamos. - Lamar responde pegando dois travesseiros e eu logo em seguida faço o mesmo.
- 3, 2, 1 já! - Falo e nós tacamos os travesseiros no loiro.
- Que saco! Me deixem dormir! - Josh diz colocado as mãos no rosto.
- A culpa não é minha se você foi dormir tarde. - Lamar diz e eu concordo.
- Aliás, onde o senhor estava que perdeu nosso jogo de basquete? - Pergunto já sabendo a resposta, pois Lamar tinha me contado.
- Fui ajudar a Any com as malas e depois assistimos um filme. - Ele fala se levantando e indo em direção ao banheiro.
- Humm, só isso? Ou tem algo que você não quer nos contar? - O questiono.
- Nem começa Noah! - Josh diz entrando no banheiro e trancando a porta.
Olhei para Lamar e rimos, temos certeza alguma coisa aconteceu mas Josh não quer nos contar, o que é de se estranhar, já que normalmente ele não esconde muitas coisas de nós, somos como uma família que não esconde nada um do outro, manos se for pegadinha hehe.
———————————————————————————
Espero que tenham gostado!
Xoxo, B.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Campers - Now United Fanfic
Fanfiction16 adolescentes passam 1 mês em um acampamento sem adultos, trabalho e internet. Muitas coisas podem acontecer, desentendimentos, amores, revelações ....