Cap 10 - Lake

648 23 0
                                    


Yonta

- Meninos, quero que vocês prestem muita atenção nas recomendações. - Falo e todos respondem positivamente.

- Lá tem somente um ponto com sinal, que fica próximo a um lago. - Digo, mas sou interrompida antes de terminar.

- Aii, tem um lago, que legal! - Sabi diz.

- Fica quieta Sabina, deixa a Yonta terminar. - Bailey fala.

- Muito legal mesmo Sabina, e Bailey, não precisa ser grosso. - Falo e Sabi olha para Bailey com olhar de vitória.

- Voltando, então se precisarem ligar para alguém devem ir para esse local. Lá também possui chalés e uma área de acampamento para armar as barracas. Sem contar as atividades com água e as trilhas. Então aproveitem esses dias para se conectarem mais e descansarem da tecnologia. Outra recomendação é para vocês avisarem seus pais quando chegarem no local, já que alguns ficam preocupados. – Termino.

Acho que a única coisa que me chateia é que eu sei que existem "casais" no grupo e não quero impedi-los de ficarem juntos, mas tenho sempre que lembra eles do contrato, que não diz exatamente que não pode haver relações, mas pede para evitar ao máximo.

-Então, todos para a vã! - falo e todos saem correndo igual crianças.

Josh

Fomos para a vã (imagina tipo uma vã escolar) e sentei junto com a Any e a Hina. Estava no meio das duas e percebo que Any estava muito pensativa, então resolvo chamá-la.

-Any, ta tudo bem? - digo preocupado.

- Ta sim, só pensando umas coisas. - Ela fala e se vira para mim. - Aliás, posso te fazer uma pergunta?

-Claro. - Falo com tranquilidade.

- Ontem à noite, antes de você sair, você disse algo para mim ou estava sonhando? - ela diz esperando uma resposta e eu gelo. 

———————————————————————————

Espero que tenham gostado,

Xoxo, B.


The Campers - Now United Fanfic Onde histórias criam vida. Descubra agora