Cap 2 - Dinner

1K 32 8
                                    




Nour

Quando chegamos no restaurante percebemos que não éramos as únicas que estavam com fome. Krys, Lamar, Any, Josh e Sofya estavam sentados em uma mesa comendo, então decidimos nos juntar a eles.

- Oi, também estão com fome? - pergunto.

-Muita! - Sofya diz e logo em seguida morde seu lanche.

-Vamos lá pedir e já voltamos. - Afirmo e os outros concordam com a cabeça.

Eu pedi um sanduíche e um suco de laranja, Heyoon pediu o mesmo e Sina estava com sono e não pediu nada.

- Ta feliz agora Yoon? – Sina pergunta com uma cara de quem queria estar dormindo.

- Sim sim amiga. Obrigada por vir, te amo. - Heyoon fala tomando um gole de seu suco e Sina revira os olhos.

- Já arrumaram as malas? - Lamar diz quebrando o silencio que ficou.

- A minha está quase pronta, só falta as coisas do banheiro. - Digo e Sina e Heyoon concordam.

- Não arrumei quase nada ainda, to ferrada! - Any diz colocando as mãos sobre o rosto.

- Se você quiser eu te ajudo, as minhas já estão prontas. - Josh diz.

- Aii que fofo! - Sofya fala.

- As vezes me surpreendo com esse lado carinhoso dele. - Diz Krys e todos concordam menos Josh que se faz de desentendido.

- Bom, já vou subindo. Beijos. - Sofya diz se levantando. Logo em seguida Krys, Lamar, eu e as meninas subimos também, sobrando só Any comendo e Josh ficou esperando-a.

Quando decidi pesquisar mais sobre o Now United, muitas coisas sobre beauany apareceram para mim, como vídeos carinhosos deles e fotos cheias de poder. Confesso que minha cabeça bugou um pouco, já que sabia que existia um contrato e que as atitudes dos dois parecia muito com a de um casal, mas decidi ignorar, até que conheci eles e convivi em alguns momentos, quando fomos para Dubai, e só conclui que existe algo a mais naquela relação, mas ambos não admitem.

———————————————————————————

Espero que tenham gostado!

Xoxo, B.

The Campers - Now United Fanfic Onde histórias criam vida. Descubra agora