Joalin
Acordei com Sabina gritando (para variar um pouco). Queria dormir mais, porém a mesma me lembrou que temos que arrumar nossas malas.
-Tá, vamos logo. - Me levanto revoltada da cama.
-Bom dia para você também Joalin. - Any diz indo em direção a sua cama.
-Desculpa Any, bom dia. – Falo e já começo a arrumar minhas coisas.
-Vai ficar ai olhando Sabina? Me acordou para que então? - Digo brava.
-Tava pensando um uma coisa. A Any sempre enrola para arrumar as coisas e ontem quando saímos para a reunião as malas dela estavam uma bagunça... - Sabina fala com cara de desconfiada.
-E? - Digo sem entender e Any só olha.
- E aí que alguém veio ajudar ela! E a única pessoa que tem paciência para isso é o ... - Sabi diz, mas é cortada por Any.
- Ta bom eu vou contar. Quando desci para comer encontrei com uma galera lá em baixo e o Josh se dispôs a me ajudar. Então ele veio aqui e depois assistimos um filme. - Any fala como se fosse a coisa mais simples do mundo, e até que era, mas como eu e Sabi somos as apoiadoras oficiais de beauany, tivemos um leve surto.
- AAAA! - Dou um grito.
-EU SHIPPOOO! - Sabina grita também.
- Chega né? Vocês têm que terminar de arrumar suas coisas e eu vou tomar banho. - Any diz trancando a porta do banheiro.
Any
Meu deus, aquelas meninas são muito escandalosas, não foi nada demais, o que aconteceu foi que um amigo se dispôs a ajudar o outro e depois assistiram um filme juntos, simples.
Tomei meu banho e logo sai do banheiro. Para a minha surpresa as coisas delas já estavam todas arrumadas e elas também.
- Não vão tomar banho não? - Pergunto.
- Não. Vamos tomar quando chegarmos lá para se arrumar para a nossa seção de fotos, além de estar cedo e frio. - Joalin diz
-Ah. Vamos descer então? - Falo
- Vamos! Estou animada! - Sabi responde.
Então nós três descemos e por incrível que pareça não fomos as últimas, já que sempre somos as que mais demoram.
———————————————————————————
Desculpa não postar ontem, mas aproveitem os caps de hoje.
Xoxo, B.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Campers - Now United Fanfic
Fanfiction16 adolescentes passam 1 mês em um acampamento sem adultos, trabalho e internet. Muitas coisas podem acontecer, desentendimentos, amores, revelações ....