Cap 4 - Magic Word

806 27 2
                                    




Any

Eu e o Josh estávamos escutando música enquanto arrumávamos as coisas, e como ele quis dividir as tarefas, fiquei com as roupas e ele com os acessórios. Estava tão distraída cantando e dançando que levei um susto quando sinto uma mão nas minhas costas.

-Opa, não precisa assustar não. - Diz Josh tentando segurar a risada.

- É feio rir da desgraça dos amigos sabia?! - Falo fingindo estar brava e Josh ri mais ainda.

- Ok ok, desculpa. Mas eu só queria saber por que a minha bandana está com a senhora? - Ele pergunta mostrando o pano para mim.

-Então, talvez eu tenha esquecido de devolver depois que você me emprestou para as fotos. - Digo.

-Pode ficar então. Assim você lembra de mim quando estiver no Brasil. - Josh diz sorrindo, e que sorriso amigos.

Minha relação com Josh é muito boa, ele sempre me ajuda nas coisas, até em arrumar malas, e também me respeita e trata eu e minha família muito bem quando estamos juntos. Porém, o que me faz pensar são alguns sentimentos e sensações que eu sinto quando estou perto dele ou quando dizem algo sobre sermos um casal, é uma coisa diferente, que nunca senti antes, é um sentimento bom, muito bom inclusive.

Mas, sinceramente, acho que ele não sente isso como eu, já que fica normal quando falam alguma coisa do tipo. Sei que pareço aquelas adolescentes de filme de romance bem clichê dizendo isso... aliás, tive uma ideia:

-O que você acha da gente acabar isso rápido e ver um filme? - Falo animada.

- Vamos, mas antes você vai terminar sua parte por que a minha já está pronta. - Josh fala se jogando na cama.

- Poderia me ajudar então né! - Digo na esperança dele levantar e vir me ajudar.

-Qual a palavra mágica? - Josh diz. Ele sempre fala isso quando eu peço algo sem usar "por favor"

-Que menino chato ein! - Falo revirando os olhos. - Por favor senhor Joshua Kyle Beauchamp, eu peço a sua ajuda.

- Agora sim! - Josh diz se levantando da cama e vindo me ajudar.

———————————————————————————

Espero que tenham gostado!

Xoxo, B.

The Campers - Now United Fanfic Onde histórias criam vida. Descubra agora