Josh
Após a Any me olhar por inteiro e um sorriso bobo aparecer involuntariamente no meu rosto, resolvo falar algo.
- E ai, vamos? – Falo e a morena parece sair dos seus pensamentos e me olha.
- Vamos! – Any responde e começamos a andar em silencio até que confortável, mas eu queria conversar sobre e algo, e parece que a cacheada também, já que quebrou nosso silencio.
- Você foi abduzido ou algo do tipo? – Ela pergunta e eu a olho com uma expressão de quem não entendeu.
- Você está sem bandana. – Any diz como se fosse algo obvio.
- Ah sim, nenhuma que eu trouxe combinou, então resolvi nem colocar. – Falei.
-É estranho te ver sem, já acostumei com você usando e as vezes até tento adivinhar qual você vai por. – A morena confessa e eu a olha surpreso.
- Como assim!? – Digo num tom divertido e Any começa a dar risada.
- A maioria das vezes eu acerto sabia? – Any fala, ainda rindo.
- Meu deus! Você é algum tipo de vidente e eu não sabia? – Digo rindo.
-Chegamos, quer ligar primeiro? Para não dar interferência e coisas do tipo. – Any pergunta.
- Pode ir você, sei como sua mãe é preocupada. – Falo e a morena assente, logo em seguida pega o celular e liga.
- Oi mãe, tudo bem? – Any começa a falar em português e eu não entendo nada, então apenas a observo.
- Estamos bem, aqui não tem ursos, mas pode ter cobras. Brincadeira, se acalma. Só tem um problema, tem somente um ponto de sinal, então se me mandar mensagens não vou ver. Eu não estou sozinha, o Josh está aqui também, deixo sim. – A cacheada disse um monte de coisa que não entendi, mas uma hora percebi que ela disse meu nome.
- Ei Josh, minha mãe quer falar com você. – Nesse momento eu gelo, mas pego o celular da mão da Any.
- Oi dona Priscila, tudo bem? Pode deixar que eu cuido dela sim, tchau. – Até que foi tranquilo, ela só pediu para eu cuidar da Any, uma coisa que eu sempre vou fazer.
- Pode ligar para a sua mãe agora. – Any fala e eu ligo, mas foi meu pai que atendeu.
- Oi pai, nós chegamos e está tudo bem, mas aqui só tem um ponto de sinal então só posso falar com o senhor quando vir aqui, qualquer coisa eu ligo, beijos. – Converso até que rápido e quando desligo Any está com uma cara de indignada para mim.
- Você nem pergunta se está tudo bem com eles, que mal educado Josh. – A morena fala.
- Mas eu perguntei se estava tudo bem quando saímos do hotel, não tem necessidade de perguntar de novo. - Digo e recebo uma revirada de olhos como resposta.
-Josh, você ouviu esse barulho? – Any fala do nada.
- Deve ser o vento, relaxa. – Digo, não queria ir embora pois ainda precisava perguntar se estava tudo bem com ela.
- Parece que tem alguém andando. – A cacheada fala, e dessa vez eu também escuto alguma coisa.
- Se acalma, não deve ser nada. – Digo e a puxo para um abraço, mas o barulho fica cada vez mais perto até que...
———————————————————————————
Espero que tenham gostado,
Xoxo, B.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Campers - Now United Fanfic
Fanfiction16 adolescentes passam 1 mês em um acampamento sem adultos, trabalho e internet. Muitas coisas podem acontecer, desentendimentos, amores, revelações ....