Cap 19 - Spaghetti

519 16 3
                                    


Josh

- Não vimos não, mas esqueceu que elas sempre estão atrasadas para tudo! – Digo dando risada.

- Verdade, lembra aquela vez que quase chegamos atrasados para o show só porque a Sabina perdeu o Tajine dela? – Hina fala e todos começam a rir relembrando desse dia.

- Tão rindo do que ein? – Joalin pergunta e assim percebemos que as meninas chegaram.

- De quando a Sabi quase fez a gente perder o show por causa do tempero dela. – Bailey responde.

- Foi por uma boa causa, imagina eu sem o meu Tajine? Iria morrer! – Sabina retruca

- Menos Sabina, bem menos. – Bay perturba a garota que já estava quase batendo nele.

- Chega vocês dois. – Heyoon diz. – Quem vai me ajudar a preparar o almoço?

- Eu posso ajudar, sei uma receita rápida e fácil, acho que vocês vão gostar. – Any fala indo ao lado de Yoon.

- Beleza, mas já que vamos fazer a comida, quem vai lavar a louça? - Heyoon pergunta.

- Eu lavo. – Sina se dispõe.

- E eu ajudo. – Noah diz

- Wont, que fofos. – Sofya fala apertando as bochechas de Noah que estava sentado ao seu lado.


Any

Iria preparar macarrão alho e óleo com bife acebolado, já que é rápido e prático e se fossemos fazer algo muito elaborado os mortos de fome iriam reclamar.

- Acabei de pôr o macarrão para cozinhar. – Yoon diz. – Tudo certo aí?

- Tudo. Já fiz o tempero para a carne e vou fazer algumas batatas para a Shiv e pra quem quiser. - Respondo

- Pode colocar então as carnes para fritar porque aí tudo fica pronto junto - Heyoon fala e eu apenas balanço a cabeça como sim e coloco a as carnes e batatas na fritadeira. Eu ainda estava pensativa sobre a conversa com as meninas no chalé.

- Amiga, posso te fazer uma pergunta? – Digo e a coreana assente.

- Você acha que quando o Josh me olha, é de um jeito diferente? Tipo, como se sentisse alguma coisa a mais? - Falo

- Claro que sim! – a coreana diz. – Dá para ver os olhinhos dele brilharem quando olha para você.

- Meu deus Heyoon, não viaja. – Falo rindo.

- É verdade! Ele gosta de você amiga, e mais do que na amizade. – Ela diz com um sorriso no rosto e eu não digo nada, mas começo a sentir um cheiro de queimado...

- Ai meu deus! Esquecemos a carne! – Digo indo direto olhar a panela. 

———————————————————————————

Espero que tenham gostado, 

Xoxo, B. 

The Campers - Now United Fanfic Onde histórias criam vida. Descubra agora