Cap 1 - Information

1.9K 48 14
                                    

✨ Os personagens terão as mesmas características dos membros.

✨ São acontecimentos fictícios, podendo ter inspiração em algum fato real.

✨ Irão ter casais, mas fique claro que respeito a amizade deles e que ela vem em primeiro lugar, isso é apenas uma história para entretenimento.

💕 Boa história, Bia.

———————————————————————————

Any

É a segunda-feira e todos nós, sim, os dezesseis, estamos indo encontrar Simon Fuller para mais informações sobre esse "acampamento Now United". As únicas coisas que sabemos é que iremos ficar lá durante um mês sem Yonta, Kyle ou Simon para nos supervisionar, e que esse acampamento se localiza perto a uma floresta.

Sinceramente, estou com medo, como vou sobreviver quatro semanas com outros quinze jovens sem nenhum adulto para pôr ordem? Claramente vou surtar! Mas antes que isso possa acontecer sou tirada de meus pensamentos.

- Ei moana, está anciosa para nossas férias? - Josh me pergunta. Ele parecia muito animado.

- Medo me definiria melhor. Como vamos sobreviver no meio do mato sozinhos? - Digo ficando mais aflita ainda.

- Calma, vai dar tudo certo! Vamos nos divertir bastante! - Josh tenta me acalmar e logo depois coloca seu braço em volta de meu pescoço e seguimos assim até o escritório, que não era muito longe do hotel, por isso fomos andando.

Chegando lá, Simon já nos aguardava na sala de reunião junto a Yonta.

-Bom dia. Hoje vou tirar dúvidas sobre a viagem de vocês. Para começar, o intuito desse acampamento é vocês interagirem sem ter câmeras ou pressão por perto, além de relaxarem um pouco. Por isso, não será gravado o "The Now United Show" durante essas semanas e Kyle não passará coreografia novas, assim, todos poderão descansar e se divertir tranquilos. Mas lembre-se, existe um contrato, e se fizerem algo de errado ficarei sabendo. – Simon diz e todos concordamos.

-Esse acampamento é muito longe daqui? - Pergunta Shiv.

-Não Shiv, ele fica somente a 1 hora de LA, então qualquer problema podem nos chamar. - Yonta responde.

- Vamos poder gravar storis? – Sav questiona, ela adora compartilhar as aventuras.

- Esse fica a escolha de vocês. – Simon diz.

Depois de mais algumas dúvidas fomos embora.

Sina

Voltamos ao hotel e todos começaram a arrumar as malas. Estou dividindo meu quarto com a Heyoon e a Nour, e olha, ela é muito organizada!

- Ei meninas, vocês estão levando repelente? - Pergunto colocando a mão na cabeça como sinal de que esqueci o meu.

-Sim. – Nour responde. - Como é uma das minhas primeiras viagens com o Now United, minha mãe resolveu colocar tudo possível na minha mala. - Todas rimos.

-Estou com fome, acho que vou descer para comer algo, quem vem comigo? - Heyoon diz fazendo biquinho.

-Dessa vez não vou, estou cansada. – Falo.

- Aaa por favorzinho Sina. - Heyoon pede.

- Ok, eu vou. - Digo que sim, mas com cara de quem não quer ir.

-Esperem por mim! - Nour responde.

Então nós três descemos para comer algo.

———————————————————————————

Espero que tenham gostado!
Xoxo, B.

The Campers - Now United Fanfic Onde histórias criam vida. Descubra agora