JoshComo já estava tarde, todos subiram e eu fiquei esperando a Any terminar, pois iria ajuda-la com as malas para nosso acampamento.
Eu tenho um enorme carinho pela Any, amo muito ela, e as vezes mais que amigo, mas fico com um pé atrás de falar com ela sobre isso pelo contrato e também por todo alvoroço que nossos fãs fazem em relação a nós dois, com shippar e coisas do tipo. Eu não desgosto, acho muito divertido, mas o problema é que fico com medo da reação de Simon, se ele ver e interpretar de outro jeito estamos ferrados, e não quero prejudicar a Any por sentimentos que talvez não sejam recíprocos. Balanço a cabeça para espantar esses pensamentos ruins e percebo que a cacheada já acabou seu lanche da noite.
- Acabei, está preparado para me ajudar a arrumar minha bagunça? - Ela diz rindo.
-Quero nem ver, mas prometo que vou dar o meu melhor! – Falo como se eu fosse um soldado que recebeu uma missão de seu chefe.
Any leva seu prato para o balcão e eu vou em direção a escada para espera-la.
-Eu não vou de escada não. - Any diz.
-Foi mal, esqueci que seu quarto é mais longe. Vamos de elevador então rabugenta! – Falo e Any me dá um leve tapa no braço.
Caminhamos até o elevador mais próximo, aperto o botão e percebo que Any parece estar com frio, então a abraço para esquenta-la e logo nosso elevador chega e entramos.
- Com quem você está dividindo o quarto dessa vez? - Pergunto curioso e percebo que já chegamos no andar de seu quarto, e que também ficamos o tempo todo abraçados.
- Com a Joalin e a Sabi. Mas elas saíram para passear nas lojas então o quarto é só meu! - Any sai correndo feliz pelo corredor do hotel até parar na frente de uma porta que provavelmente é do seu dormitório.
-Tcharammm! Bem-vindo ao meu quarto querido Josh. - Any diz abrindo a porta e entrando.
- Que honra entrar no quarto de Any Gabrielly. - Digo fazendo graça e a mesma ri.
- Bom, temos que arrumar as roupas, sapatos e coisas pessoais. Então vamos dividir, ok? - Pergunto.
- Ok senhor organizado. - Any responde dando risada.
———————————————————————————
Espero que tenham gostado!
Xoxo, B.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Campers - Now United Fanfic
Fanfiction16 adolescentes passam 1 mês em um acampamento sem adultos, trabalho e internet. Muitas coisas podem acontecer, desentendimentos, amores, revelações ....