Josh
Depois de falar com a cacheada, passei no meu chalé para ir ao banheiro e trocar de roupa, porque sabia que a conversa iria demorar, já que quando junta Any e Sina, mais Noah, é papo garantido até ano que vem.
Abro a porta e logo dou de cara com Bailey e Lamar sentados, ou melhor, jogados no sofá.
- Ei Josh, você viu o Noah? – Bay pergunta.
- Acho que está na cozinha com Sina, Any me disse que ia falar com eles. – Falo simples.
- Então quer dizer que falou com a Any depois que saímos? – Lamar diz com cara de segundas intenções.
- Pode parar com essas ideias poluídas, apenas chamei ela para ir no ponto de sinal. – Falo.
- É assim que grandes relacionamentos começam! – Bailey diz zuando.
- E como seu relacionamento com a Shiv começa ein? – Pergunto e o filipino fica sem palavras.
- Pegou pesado. – Lamar fala rindo.
- Vou lá trocar de roupa. – Digo indo para o meu quarto. Me troco, falo tchau para os meninos e vou encontrar Any.
Any
- Oi, cheguei. – Digo abrindo a porta do chalé.
- Demorou. Achei que só ia avisar Sina e Noah sobre os planos da tarde. – Joalin exclama.
- Eu fiz isso, mas um certo alguém resolveu parar para conversar. – Falo rindo lembrando do meu susto.
- E esse alguém por acaso começa com J e termina com H? – Sabi diz ficando muito animada, acho que ela shippa mais a gente do que nossos fãs, se isso for possível.
- Sim Sabina, foi o Josh. – Falo e a mesma abre um enorme sorrido e escuto Sav e Joalin darem alguns gritinhos.
- Até você Sav! Achei que estava do meu lado. – Digo indignada.
- E eu estou, mas é impossível não apoiar vocês dois, são tão lindos juntos. – Savannah responde e eu somente reviro os olhos.
- E conversaram sobre o que? – Sabi pergunta com tanta animação que parece que acabou de ficar sabendo de um show do CNCO.
- Vamos nos encontrar no ponto de sinal, só isso. – Falo. – E aliás, estou atrasada, beijos – Digo pegando meu celular e indo até a porta.
- Mas e as fotos? – Sabina pergunta. Juro que ela parece bipolar, até cinco minutos atrás estava quase pulando de alegria e agora já está fazendo todo seu drama.
- Prometo que ajudo vocês a escolherem depois. – Falo e fecho a porta, mas mesmo assim consigo escutar Sabi bufar e Joalin a acalmando.
Quando saio de chalé dou de cara com Josh. Ele estava lindo, como sempre. O loiro havia trocado de roupa, agora usava uma camiseta rosa bebê e uma calça jeans.
———————————————————————————
Vocês gostam de quando tem foto?
Espero que tenham gostado,
Xoxo, B.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Campers - Now United Fanfic
Fanfiction16 adolescentes passam 1 mês em um acampamento sem adultos, trabalho e internet. Muitas coisas podem acontecer, desentendimentos, amores, revelações ....