Sabina
Depois da reunião com Simon, eu e a Joalin decidimos que iriamos ao shopping para comprar looks muitos novos para nosso acampamento. Estamos planejando tirar muitas fotos por lá.
- Joalin o que você acha dessa blusa? - Pergunto
- Que linda Sabi! Você tem que comprar. E essa aqui? - Jojo responde mostrando uma blusa amarela.
- Achei sua cara! E combina com aquela calça que você comprou na outra loja. Vai ficar lindo. - Disse indo em direção ao caixa.
- Nossa verdade. Vou levar então. - Joalin diz vindo atrás de mim.
Nós pagamos e resolvemos comer no shopping mesmo já que estamos com muitas sacolas. Depois do nosso lanche, vamos voltar para o hotel pois já é quase onze da noite e no outro dia vamos acordar cedo para ir no acampamento.
--
Quando chegamos no nosso corredor Joalin me olha e pergunta:
- Será que a Any arrumou as malas dela?
- Não sei, acho que sim, apesar de que as coisas dela estavam uma bagunça hoje de manhã quando recebemos a notícia. - Respondo
- Verdade! Mas o pior é que se a Any já tiver arrumado as coisas e estiver dormindo vamos ter que acordar mais cedo amanhã para guardar as coisas. - Joalin diz revirando os olhos.
- Que saco ein! - Falo e já vou abrindo a porta do quarto com muito cuidado.
Como suspeitamos, Any está desmaiada na cama. Tentamos fazer o mínimo do barulho possível e fomos dormir.
---
Hoje acordei primeiro e logo em seguida Any, ficando só Joalin dormindo.
- Bom dia amiga. – Falo e sento na cama.
- Bom dia linda. Como foram as compras? Any diz vindo se sentar ao meu lado.
- Nós compramos uns dois looks e depois comemos lá mesmo no shopping. – Comento.
- Pera, então vocês não arrumaram suas coisas ainda? - Any pergunta assustada.
- Não! - respondo um pouco alto fazendo Joalin acordar.
- Fala mais baixo Sabina, meu deus! – A loira diz irritada.
- Foi mal. Mas nem pense em dormir de novo mocinha. Temos que arrumar nossas coisas. - Falo e ela bufa.
———————————————————————————
Espero que tenham gostado!
Até amanhã,
Xoxo, B.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Campers - Now United Fanfic
Fanfiction16 adolescentes passam 1 mês em um acampamento sem adultos, trabalho e internet. Muitas coisas podem acontecer, desentendimentos, amores, revelações ....