Meu pai continua apertando a mão do Regan e observando o mesmo apertando a sua própria mão esquerda parece que esta doente ou seja ninguém é mais forte que o senhor Walk. Enfim depois de perceber que meu marido não dará o braço a torcer ele finalmente solta sua mão.
- Então é você o tal que teve a audácia de se casar com minha filha?
- Como pode ver sim! Diz ele firmemente.
- Agora diga-me meu rapaz você esta ciente de quem ela é? Só pode ser brincadeira né ou meu próprio pai quer me ferrar?
- Desculpa meu pai por interromper mais Regan ainda não está ciente dos acontecimentos por trás deste casamento. Eu que não irei deixa-lo me dedurar atoa já que logo não iremos nos separar. É estranho que só de pensar nessa possibilidade sinto uma queimação não peito.
- Foi o que pensei então espero que logo o deixe á par sobre as pessoas que tramaram toda essa palhaça a obrigando a se casar com o rei dos vampiros sem nem mesmo a sua autorização. E assim, ele se vai após, deixar um beijo em minha testa. E deixando a simples frase em minha mente através da nossa telepatia.
- Não poderá esconder para sempre quem você verdadeiramente é se continuar com ele.
-Por isso logo iremos nos separar. Digo de volta mentalmente.
Depois da saída do meu pai peguei no sono e fui acordar já era quase 19:00hs ao me orientar que permanecia em meu quarto de hospital vi que estava sozinha mais isso durou pouco por que logo uma enfermeira entrou me trazendo o jantar mal sabia ela que não comeria vai saber o que colocaram na comida não é mesmo! Após sua saída uma batida na porta me despertou dos meus devaneios pedir que entrasse e por ela passa Ana minha cunhada desde que entrou para a família agente sempre deu bem ainda mais quando ela assumiu Matteo e Lanay como seus filhos meus pequenos foram encontrados por mim ainda bebês em uma de minhas patrulhas junto demais quatro lobos em outras alcateias e para nossa surpresa a alcateia do Sul, tinha sido dizimada por recém criados restando apenas os dois pequenos por que seus pais os esconderam muito bem e eles não choraram creio eu, já que nem mesmo nós os ouvimos enquanto fazíamos uma cerimonia de cremação em respeito a todos os que se foram.
Quando finalmente terminamos estávamos quase na saída da alcateia do Sul quando escuto um pequeno choramingo e caminho na direção encontrar um alçapão dentro de uma das casas quando abro vejo os dois pequenos dentro de um cesto grudadinhos como se tivessem se protegendo mais pelo visto a fome bateu ainda bem. Os pego com cesto e tudo e peço que procurem pela casa qualquer coisa que desse para eles matar pelo menos um pouco da fome, como Allonson e Temmos são pais sabiam tudo o que fazer e de imediato cuidaram muito bem dos dois ate chegarmos na alcateia do Norte que é a qual meu pai é o Alfa e o supremo de imediato contei a história e o senhor walk não gostou nem um pouco mais se encantou com os bebês.
Na medida que os dois foram crescendo acabei sendo chamada de mãe e Rafael meu irmão mais velho que não desgrudava dos dois de pai o que ficou todo bobo e protetor ainda mais. Ele sempre diz que ira mandar nossa pequena para um convento longe de todos os machos, vê se pode. Quando nossos pequenos completaram três aninhos Rafael encontrou sua companheira de alma mais de cara deixou bem claro que se ela quisesse que ele ficasse longe dos filhos ela poderia dar meia volta pela mesma porta que entrou. Mas de imediato Ana com seu sorriso e muito amor para dar conquistou os pequenos sem nem mesmo olhar direito na cara do meu irmão e hoje os dois também a chamam de mãe o que a deixam muito feliz e ao meu irmão também porque é um homem apaixonado. E era o homem que dizia AMOR NÃO É PRA MIM, ALÉM DOS MEUS FILHOS NÃO AMAREI NIGUÉM MAIS, irônico não! hoje em dia tem os quatro pneus arriados por sua esposa e companheira de alma.
- Olá cunhada espero não esta incomodando? Trouxe seu jantar pois, sei que não comera a comida do hospital não é mesmo? Fala olhando para a bandeja intacta.
- Você nunca incomoda Ana. Digo lhe demostrando singelo sorriso. - O que me trouxe o cheiro esta divino.
- Seu prato favorito strogonoff de carne, arroz e batata palha e de sobremesa torta de morango. Diz me entregando e não perco tempo começo a comer e tá divino como sempre.
- Selena todos da família estão se questionando como você sairá desta enrascada?
- Também estou me perguntando a mesma coisa já que não quero que mais inocentes sofram devido a tomada de qualquer decisão errada alguma sugestão? Pergunto sem saber o que fazer pela primeira vez na vida de pois de muito tempo.
-VAMOS DAR UM JEITO. Fala otimista mais que eu mesma.
-Assim espero Ana, assim espero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeira Suprema
Vampire"Morra com medo em seu coração ou vença com sangue em suas mãos" Plágio é crime. Todos os direitos reservados. Então se liguem e produzam suas próprias histórias. ❤☺