- MAMY...
- Desculpe Rissa mais eu tenho que retorna.
- Eu sei e muito obrigada por me deixar falar com ele pela última vez. E assim nos despedimos com um abraço forte.
Desperto do meu transe com uma vontade louca de proteger esse pequeno ser chamando mamy dos doidos brigando do lado de fora do quarto. Levanto ta cama me direcionando a porta e deixando meu marido para traz seco uma lágrima que tanto insistiu em cair pelo meu rosto. Abro a porta me deparando com três vampiros e quatro lobos e uma linda menininha branca, olhos verdes da cor do mar e cabelos prateados acho eu que mais um pouquinho seriam branco ela é a coisa mais fofa da minha vida.
- MAMY. Grita toda sorridente ao me ver em frente a porta. O meu baby faz menção de se aproximar por razão ainda desconhecida por mim o vampiro mais novo dentre os três se coloca em sua frente mostrando as presas a deixando assustada.
- Mostre as suas malditas presas a minha filha novamente tendo a certeza que infiarei a sua cabeça nesse piso fazendo todos os seu miolos voarem por todo esse corredor entendeu bem?. Digo apertando seu pescoço o fazendo ficar quase sem ar. Como bom entendedor ele apenas balança a cabeça em confirmação. Os outros quatro idiotas do lado direito apenas riem do pobre vampiro com medo de ficar sem os miolos.
- Idiotas não né Selena, apenas estamos nos divertindo um pouco as custas do vampirinho ai depois de tanto tempo longe da nossa.... Interrompi Tom com um olhar antes que fale demais ou qualquer besteira o que vale para os outros três Leo, Hyco e Sam. Os outros quatro incluindo meu " marido" nos observam atentamente e com certeza sem entender a minha reação com os outros cinco incluindo minha pequenina.
Com a felicidade transbordando em meu peito caminho até minha pequena me abaixo ficando de joelho para tentar fica do seu tamanho com os bracinhos pra cima ela pula no meu pescoço tive tanta saudades dessa fofura que tenho que me controlar para não apertá-la tanto.
- Mamy vou explodir. Diz quase sem ar me fazendo soltá-la do abraço.
- Desculpa meu amorzinho eu tava com tanta saudades do meu baby que não resistir o desejo de apertar você anjinho.
- Vovô diz que já sou mocinha. Não é a coisa mais fofa, quero morde e apertar tanto essa fofura.
- Luz da minha vida, Razão do meu viver, mocinha da mamãe por que está aqui meu amor?
- Saudade mamy chorei muito depois da senora sumir . Diz fazendo bico da vontade de morde. - Colo mamy colo. Pede estendendo as mãozinhas me fazendo ficar de pé novamente para pega-lá no colo ao olha-la me perco em seus lindo olhinhos verdes brilhantes.
- Quem é essa criança Selena? Ao escultar essa voz gutural atrás de mim me viro para dar de cara com um deus grego me encarando com cara de bravo e ao mesmo tempo sem entender o que esta acontecendo aqui neste correndo, principalmente por que tem uma criança aqui ainda por cima me chamando de mãe? aposto.
- Essa princesa aqui é.... Começo a dizer, porém sou interrompida com uma voz atrás de mim nada feliz pelo cheiro exalado pelo mesmo.
- Essa é a princesa fujona mais linda e preciosa da família Valzarck. Olho para o lado direito pra ver Ângelo meu irmão caçula, como cara de bravo fazendo a minha pequena esconder o rosto no meu pescoço. - Não é mesmo Lanay? Pergunta com tom de voz acusatório.
- Ixi mamy titio tá bavo. Fala mostrando um sorrisinho sapeca ao tio com cara de bravo. Chega até ser cômico esses dois ainda mais quando ela fala comendo algumas letras é fofura de mais pra uma criança só. Esses dois sempre brigam mais se amam, nem parece que Ângelo tem 20 anos quando está brigando com uma criança de 4 anos, kkkk ,Pois é minha filha só tem 4 aninhos meu pequeno anjo de cabelos prateados brilhantes. Quando crescer quero ser igual a esses dois kkkkk.
- Ta difícil ou alguém vai me explicar o que tá acontecendo aqui? Pergunta Regan com tom sério demonstrando está irritado. Com essa voz ele aquece até o meu corpo. Si liga Selena, si liga, ele com certeza não quer nada com você e vice versa não é mesmo?. Reclama meu subconsciente.
Fica quieto tá. Não se mete ok!
- Vai ter de espera majestade. Aparecesse Luciano homem de confiança e beta do meu pai se juntando a nos no meio dessa grande confusão ao mesmo tempo fazendo todos os presentes encararem Regan nada satisfeito com essa bagunça toda. O pior é que pela cara de Luciano lá vem bomba das grandes pra variar. - Selena eu preciso da sua ajuda urgente ou ela morrerá.
Por isso que eu digo quanto mais eu corro, além de quebra a cara eu ainda tenho de resolver os problemas dos outros. Não consigo resolver nem metade dos meus e olha pelo que tô vendo aqui só tá aumentando. Como dizem os humanos Deus é mais nada minha vida ou como diz meu povo a Deusa da Lua é mais em minha cretina vida.
-MÃE. Para mas uma surpresa vejo meu filho se aproximando de mim e da irmã que já está com um largo sorriso para o irmão o mesmo retribui o largo sorriso tanto para mim quanto para Lanay, esses dois é amor roxo não importa onde um vai o outro sempre vai atrás.
-Meu amor que saudades dos meus dois maiores tesouros. O abraço apertado ele obviamente não deixa por menos me abraça bem forte. Dou um beijo em seus cabelos loiros como da irmã e o encaro.
- Quem te trouxe Matteo?
- EU....
Se eu achava que as coisas já estavam ruins elas sempre podem piorar ou melhor explodir de vez.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeira Suprema
Vampire"Morra com medo em seu coração ou vença com sangue em suas mãos" Plágio é crime. Todos os direitos reservados. Então se liguem e produzam suas próprias histórias. ❤☺