Amigo/ parceiro/ irmão♤

52 3 0
                                    

Por Demens

O idiota do Regan é o filho mais velho da família Avalon, eu o chamo de idiota pelo simples fato dele não querer construir uma família ao lado de outra mulher. Desde o dia em que Clarissa morreu, ele se fechou para o amor. Agora ele se diverte com as mulheres e rouba suspiro por onde passa não apenas das mulheres da nossa espécie mais de todas as outras até mesmo humanas.

Regan tem olhos azuis, cabelos loiros, além de assumir os negócios da família, tornou - se o soberano rei de toda a raça Vampira, ele puxou mais ao pai Arthur Avalon, do que a mãe Stella Avalon. Regan é o tipo de homem que todas as mulheres cobiçam, querem ter e o homens querem ser. A terrível tragedia de sua vida foi o dia que pegou sua mulher nos braços sem vida, após encontrá-la no pequeno lago nos fundos da casa onde viviam e não poder fazer nada pelo seu grande amor. Desde então desistiu do sentimento chamado AMOR.

Regan Avalon Moreau

Amizade até os nossos últimos dias, não importa o que aconteça saiba que sempre estarei por você e pra você meu grande e melhor amigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Amizade até os nossos últimos dias, não importa o que aconteça saiba que sempre estarei por você e pra você meu grande e melhor amigo. Babaca ♢ Bundão ♢ imbecil♢ Arrogante ♢ ☆♡☆ ♡Quanto é grande nosso amor e amizade♡. Espero que um dia assuma seu amor.


Por Regan

O Demens é um amigo e irmão para todas as horas independente do que se trata, depois de meu pai ele é o homem mais incrível que conheço. Desperta o desejo em muitas mulheres por onde passa jogando seu charme ou não, como ele mesmo diz se elas forem livres e desimpedidas as comerá de todas as maneiras e jeitos possíveis, mais pelo que sei apenas uma mulher lhe interessa verdadeiramente. Quem sabe ele consiga conquista-lá. Farei tudo o possível pelos dois, quando descobrir quem é a pobre coitada que conquistou esse imbecil que nunca assumiu perante ninguém que está apaixonado.

-Apaixonado o caralho idiota.

- Babaca desgraçado espero que seja feliz com quem ama.

-Para a sua informação eu sou feliz, pois como todas as gostosas que me querem.

-Cala a boca e ver se assume que está amando.

-Sonhador você né...Alteza?

Demens Becker

Amizade até o fim de nossas vidas, não importa se trocarei a minha pela sua

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Amizade até o fim de nossas vidas, não importa se trocarei a minha pela sua. Se assim, for darei de bom grado meu amigo e irmão Regan babaca 》bundão》Arrogante 》☆》♡《 Como é grande teu amor ♡ e amizade♡ Por mim☆ Espero que um dia possa amar novamente.

- Convencido você né Becker.

-Nem um pouco, pois sei que me Ama querido😘

-Querido é o meu pau.

-Olha a boca majestade.

- Ela continua no lugar.kkkkk

-Engraçadinho né?

-Sei que sou.

😍😍😍
Super gatos e gostosos ops.
Verdade seja dita♡♡♡

Herdeira SupremaOnde histórias criam vida. Descubra agora