Cap-09

39 2 4
                                    

Um mês se passou, agora aqui estou eu plantado no jardim da casa de minha mãe com todas essas pessoas me olhando que nem um idiota esperando uma garota a qual não dou a mínima e ela com certeza também não, é o cúmulo ter que esperar tanto tempo aqui fora até parece que as horas, minutos ou segundos não passam haaa até quando terei de espera.

Para o tempo passa mais rápido Demens puxa assunto comigo até que todos os cochichos param e Dem olha pra trás e me conta tudo o que se passa, como manda a tradição os noivos não podem ver a noiva até que ela esteja devidamente ao lado de 'seus noivos' logo ''maridos'' affs. Que tradição mais besta.

Pelo que Dem diz ela está deslumbrante, no entanto ela trava antes mesmo de ter começado a andar me deixando com mais raiva, pra início de história eu nem queria essa merda de casamento como não tem jeito mesmo, a única coisa agora é acabar com isso de uma vez e o mais rápido possível.

Um aroma maravilhoso chega ao meu nariz ele vem da pessoa ajoelhada ao meu lado neste momento. Depois de tanta ladainha o ancião, manda trocarmos as taças é o que fazemos, levo a minha a boca e no momento em que o líquido toca a minha língua sinto uma sensação que até mesmo eu não posso explicar, mais aproveito cada gota desse delicioso sangue o qual poderia até mesmos ter um orgasmo aqui e agora, porém contenho meu amigo de baixo não é hora e nem lugar para isso. Trocamos as alianças que pela sua expressão ela as adorou e ficou impressionada, fico feliz já que foi minha mãe e irmã que organizaram e compraram tudo do casamento até mesmo as alianças.

Por último e muito importante Dem e Henzo, trazem duas caixas ela pega a primeira que está com meu irmão do meio se ajoelha na minha frente me oferecendo a mesma que aceito, ao abri lá fico impressionado com o que há dentro, fecho sem nem mostra aos convidados não tô nem aí estou feliz e sem palavras para o que ganhei. Faço menção pegar a outra caixa quando Dem cochicha no para no pé do meu ouvido ( Eu não disse que assistiria de camarote) Eu ainda mato esse filho da puta debochado. Digo mentalmente. pela sua expressão por debaixo do véu ela percebeu que não gostei do que ele falou então rapidamente finjo que nada foi dito, pego a caixa de sua retiro dela uma outra caixa menor retirando da mesma um colar com crucifixo antigo com esmeraldas e rubis, está em nossa família a anos, não dei nem mesmo a Clarissa, estou me perguntando por que darei a essa garota diante de mim se eu tinha outras opções? porque justamente esse colar?.

Coloco em seu pescoço e justo quando vou retirar seu véu e beija lá para selar nossa união perante todos os convidados presentes ela me puxa rapidamente e no mesmo instante volto a ficar na sua frente acariciando seu rosto como se nada tivesse acontecido.

- Por que? Apenas me diga por que? Pergunto acariciando seu lindo rosto.
Ela retribui meu gesto e acaricia meu rosto e apenas me da um lindo sorriso.

-Acariciando meu rosto, olhando no fundo dos meus olhos apenas diz: - Nem eu mesma sei essa resposta majestade? Fala ainda com um sorriso em seu delicado rosto ficamos assim, por alguns segundos até eu tirá-la dali e levá-la para um local onde os convidados não poção sentir o cheiro do se sangue e eu possa cuidar do seu ferimento.

Me viro para os convidados que ainda nos encara sem entender nossa atitude lhes dando um sorriso. - Aproveitem a festa que nos já voltamos para junto de todos. Beijo aquela que agora é conhecida por todos como minha "esposa", a pego nos braços saímos o mais rápido daquela multidão de convidados e familiares de longe esculto os aplausos de todos.

Vamos direto para meu quarto a coloco sentada na cama, me encaminho para o banheiro em busca do kit de primeiros socorros, quando volto pro quarto ela está diante da janela observando a festa em baixo no jardim.

Ela se vira, caminha em minha direção e se senta novamente na cama encarando o chão. Não sei por que mais vela com esse olhar perdido me machuca quero simplesmente fica aqui e abraça - lá, mais ainda temos uma festa para comparecer. Então fico de joelho em sua frente para cuidar de seu ferimento.

Ela já está sem o vestido apenas com uma de minhas camisas o que a deixa mais apetitosa e sexy. Que merda estou pensando numa hora dessas? Mente idiota.

- Espero que não se importe por eu ter pego sua camisa emprestada.
Fala sem olhar em meus olhos.

-Não se preocupe não me importo, quero que saiba que ficará tudo bem eu prometo. Digo e ela não fala nada apenas continua encarando o chão.

Limpo seu ombro por onde a bala entrou e não saiu, logo consigo retirar o projetil da bala a qual é muito diferente das que já vir em todos esses anos, mais algumas coisa eu não entendo: Primeiro como ela conseguiu me fazer desviar se nem eu consegui esculta qualquer tipo de barulho diferente? olha que esculto melhor que todos nessa festa juntos. Segundo por que ela não expressou ou expressa qualquer tipo de reação de dor? aposto que se fosse qualquer uma das mulheres que estão no jardim não conseguiriam fazer o que ela fez e ainda estaria estética desde o momento do tiro. Terceiro por que ela não é a minha noiva prometida e sim, outra mulher que não faço a mínima de quem seja?. Tenho outras perguntas mais deixarei para outra pensarei nelas.

Tudo finalizado sigo novamente para o banheiro guardo o kit, jogo os os materiais que não prestam mais para se utilizado no lixo, lavo todos os instrumentos que usei e deixo secando na pia para depois Noemia, guarda tudo em seu devido lugar, lavo as mãos e para voltar junto dela.

Volto para o quarto onde ela se encontra devidamente arrumada com Noemia feliz ao seu lado. O vestido parecia o mesmo, mais não era pelo simples fato que esse de agora te uma manga até o cotovelo e não contém uma calda, não arrastar tanto no chão e o outro continua manchado de sengue nas mão da Mia. Ela estava perfeita como se nada tivesse acontecido e agora continha um lindo sorriso em seu delicado rosto. O que por mais assustador que seja me deixa feliz.

- Obrigada Mia. Não sei o que seria de mim sem você. Como você soube que ela precisava de um vestido novo?.

- Isso é segredo meu querido, mais agora que está tudo resolvido por hora vamos voltar pra festa de vocês, pois todos estão esperando para felicitar o mais novo casal. Diz puxando nos dois para fora do quarto.

Noemia é como se fosse minha segunda mãe sempre esteve no meu lado, cuidando e ajudando quando aprontava ou melhor quando faço alguma besteira ela tenta achar soluções ou até mesmo puxa minha orelha para demonstrar que estou errado e tenho que concerta a burrada que cometi. Fico sempre feliz ao ver que tenho uma pessoa maravilhosa a qual sempre posso contar não só nos momentos tristes mais nos felizes também.

Ao descer as escadas e ficar diante da porta seguro a mão da Selena que me olha de soslaio, demonstrando um pequeno sorriso de canto. Logo as portas são abertas mais uma vez dando uma linda visão do jardim todo iluminado e decorado com rosas brancas, pretas e vermelhas onde demonstra que todos os convidados estão alegres por pode compartilhar este dia tão glorioso conosco como manda a tradição. ''Claro se tudo relacionado a esse casamento fosse realmente verdadeiro''.

Uma melodia de violino começa a ser tocada eu ainda segurando sua delicada mão a levo para a pista de dança montada no jardim e começamos a nos movimenta conforme a doce melodia é tocada e assim, ficamos nos encarando sem desviar o olhar. Os convidados começam a danças junto a nos demonstrando felicidade e respeito a nós dois. Continuamos a dança com todos ao no redor também dançando.

-------'''------''''--------''''---------''''---------

😘😍 Em breve chegara o próximo ❤😊😏

Herdeira SupremaOnde histórias criam vida. Descubra agora